segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Bola pra frente! Setembro chegou!

Oi gente, espero que tenham uma ótima semana...

Bom, ainda ando meio cambaleando nos sentimentos... Vez por outra, acabo tendo crises do tipo: "Vou ligar pro meu tio, pra ele confortar papai..." ou às vezes acabo querendo soltar essa rata "E aí papai, como o tio está?"... São situações que são complicadas da gente se acostumar, mas acho que a gente consegue.

Eu agora vou fechar os olhos e procurar por tudo tentar entrar de cabeça nas ocupações que se referem ao casamento. Sinceramente, não queria mais nem fazer festa. Queria somente a celebração religiosa. A pessoa que eu mais queria que estivesse lá comigo, não estará fisicamente. Não faz mais muito sentido, pra mim...

Tenho que convencer meu amado a comprar logo nossa cama. E convencê-lo a não comprar uma ortopédica. Venhamos e convenhamos mas, apesar da minha deficiência, eu acho que não suportaria dormir em cima de uma mesa coberta com um edredon...(É assim que comparo uma box-ortopédica), prefiro a de mola. É muito mais confortável.

Tantos detalhes que estou percebendo que ficarão para o último momento. Nem sei mais o que fazer. Tô tão desistimulada. Tenho que dar entrada no vestido de noiva, feito especialmente para mim, tenho que pagar o Buffet, tenho que procurar fotógrafo e cinegrafista...

Se bem que não ando muito interessada mais em filmagem, porque quem eu queria que me filmasse não poderá pois eu não tenho a quantia necessária pra fechar contrato. Ele é o melhor daqui de Fortaleza, faz uma filmagem única e inigualável! No site dele você vê a seriedade do trabalho, eu indico pra quem quiser fazer algo de qualidade e bom gosto! Para acessar o site, clique no endereço na minha lista de links. Bello Produções e Filmagens, vale a pena!

Ele é responsável até por um programa na TV União, "Noivos em Foco", um programa de curta duração mas que dá dicas poderosas além de mostrar alguns casamentos pra gente se basear.

Virei fã de carteirinha dele. Mas como disse anteriormente, como ainda tenho muitas despesas, não posso contratar os serviços dele... Se eu pudesse, seria o máximo!

Tenho que ver também a questão do casamento civil; Será mês que vem! Nossa! Agora me deu um frio na barriga... Se bem que esta semana passada foi bem prática de como seria nossa vida de casados... Ficamos a semana toda sozinhos na casa de meus pais e foi uma experiência interessante... Passei mal, ele cuidou de mim. Me ajudou nos afazeres domésticos, me cobria de atenção e carinho mesmo quando eu merecia umas palmadas de tão má-educada... Enfim, ele foi um anjo... Me desculpei tanto com ele.
Fomos ao supermercado, fomos ao shopping... Ele tentou ao máximo me agradar, e eu, na medida do possível, tentei retribuí-lo... Tirei sorte grande no amor!

Mudamos de idéia quanto a lua-de-mel, antes íamos para a Serra e agora vamos para a Praia. Também evitando cortar gastos. Além de algumas dores de cabeça que espero sinceramente poder resolver daqui pra lá...Como a família do noivo ser muito complicada e determinadas pessoas exigirem que a gente passe a noite de núpcias na casa deles... Que núpcias, então?

Ah, seja o que Deus quiser...Mas é melhor eu começar a me mexer quanto a esses detalhes, antes que eu enloqueça. E ainda tenho que finalizar minha monografia na faculdade! Santa Paciência! Agüentar palhaçada de faculdade particular caríssima que ainda exige que paguemos pelo diploma, humildes R$ 150,00 (Nem morta!)

Follow me @izabelesoeiro