segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Hoje estou particularmente elétrica!


Tudo de bom reservou-se para acontecer hoje. E ainda é segunda-feira! Respeite daqui pro fim de semana?! Mas quando é pra dar certo, não há quem impeça. E sou muito grata a Deus por essa maré de boa sorte! Que assim seja!


Hoje acordei, e botei o pé no chão. Devidamente calçada obviamente! Tão bom poder andar novamente! E o mais engraçado é que quando você volta a andar, tudo parece baixinho pra você. Claro que assim que eu chegar do trabalho, volto pra cadeira de rodas pra dar uma aliviada nos pezinhos para eles respirarem...Aprendi a lição!


Depois, o Grandão me liga contando o itinerário dele: Está finalmente estimulado com o casamento, e hoje foi ao cartório dar entrada na papelada do processo da cerimônia civil! Nossa, saber disso foi realmente muito bom. Principalmente, porque ele escolheu a data em que comemoramos nosso aniversário de namoro.


Depois, meu pai chega contando que conseguiu a peça do carro que estava faltando para consertar, e que deveria ser o cúmulo do caro, mas foi quase de graça! E que amanhã já receberemos o carro! Graças a Deus novamente, vou ser independente de novo. Mas enfim, lição aprendida, nunca mais vou confiar em motoristas de transporte coletivo, nunca se sabe qual deles está revoltado naquele dia.


Acabei de dar uma paradinha aqui na minha monografia pra escrever pro blog, porque me viciei mesmo! Me sinto na obrigação de manter o blog atualizado, nem que seja pra desabafar essas coisas boas que estão me acontecendo. Mas decidi, entrego essa bendita em janeiro de 2007!


Sei lá, já falei tanta coisa nesse blog consideravelmente interessante para um deficiente inexperiente do que a vida o espera precisa saber, que acho que poderia dar uma folguinha pra vocês, não é mesmo? Sei que deve existir deficientes bem mais experientes do que eu, mas sei que alguns têm suas neuras, e minha intenção é compartilhar a solução dessas neuras que um dia eu já passei. Sem falar nos papais que não sabem como lidar com situações que envolvem relacionamento, sexo, dentre outras coisitas mais...


Minha neura mais atual é o casamento. Muito deficiente já viveu esse momento. Outros sonham em tê-lo. Mas sinceramente, sonhar não faz mal a ninguém, contanto que esteja com seus pés no chão e não fique neurótico achando que nunca vai casar.


Acho que o problema da maioria é por casar por falta de escolha, por acreditar que "aquele" que te escolheu na verdade estava contigo por interesse e não por amor. Daí, mesmo sabendo disso, ou fechando os olhos sem querer aceitar, acaba se envolvendo de uma maneira que o final infelizmente não é feliz... Não vou julgar ninguém porque cada um tem sua história, e eu é que não vou levantar meu dedinho indicador profetizando coisas que desconheço. A realidade que conheço é essa. Muitos deficientes que conheci aqui em Fortaleza tem esse mesmo histórico. E por essa razão, quando o Grandão disse que queria casar comigo eu entrei em parafuso, com medo de futuramente ter o mesmo destino de todo deficiente que conheci.


Eu tive sorte. Fui abençoada inúmeras vezes pelos amigos do plano superior e Deus realmente fez essa filhinha Dele, lhe ser muito grata! Com tantas coisas boas, não dá pra gente reclamar de nada! É saber valorizar as coisas boas que nos aparecem e tentar fechar os olhos pras ruins. E enfrentar de frente os obstáculos que nos aparecerem. Felizmente, a neura de temer em ser largada pelo Grandão, passou. Mas que eu ando igual ao coelhinho da pilha, ah, isso eu estou!


Mas se incomodar, desabafe. Coloque pra fora, escreva no seu blog, numa carta, fale pra si mesmo diante do espelho ou nos seus pensamentos mais íntimos, mas desabafe!


Ave Maria, tô aqui escutando "I Hope you dance" da Lee Ann Womack e mais uma vez fiz minha oração... Tem tantos trechos lindos nessa canção, que não consigo parar de dar atenção a música."Amar pode ser um erro, mas vale a pena fazê-lo."


Pronto, a música acabou...Agora vou mudar de assunto rapidinho! É que eu vi uns comentários fofos de uma "ídola" que tenho mas não tô tendo chances de respondê-la. Não é por falta de vontade, mas acho que já expliquei isso anteriormente, eu não consigo mais acessar o login do blog. Então, o Grandão está postando minhas mensagens. Nem pra comentar em outros blogs, eu não posso. Pra quem se preserva, e não informa o endereço de e-mail, infelizmente não há como eu me comunicar com ela. Explicação: Não acesso mais o blogger porque o banco onde trabalho me bloqueou. Acesso as páginas dos blogs por ironia do destino, mas aposto que chegará o dia que nem isso poderei mais. E sou humilde, não tenho acesso à Internet em casa...


Então Ricks,me perdoe, e obrigada mesmo pela consideração em me adicionar em seus favoritos, por vez por outra vir aqui no meu blog e sinto muitíssimo mesmo pela perda de sua amiga. Mas você sabe que mesmo que demore um pouquinho, ela vai conseguir vencer os obstáculos e vai encontrar sua paz. Tudo o que temos de fazer é rezar por ela, e pedir aos amigos iluminados que a acompanhe e a ajude, para que seu sofrimento acabe logo e ela descanse.


Bonequinho de Luxo também deu uma mudada no visual do blog dele, e está um verdadeiro espetáculo! A Ricks comentou que é interessante visitar todo dia, e não tiro a razão dela por motivo nenhum!


"Clarinha" também acesso seu blog todos os dias...Mas como o Bonequinho de Luxo, não consigo postar comentários e nem consigo mais ver as imagens maravilhosas que vocês publicam...Mas enquanto eu puder acessar, tenham certeza, vocês três - Ricks, Cris e Clarinha - são meus friendblogs favoritos! E acesso todo santo dia!


Hoje vi que Clarinha vai dar uma de turista! Quando puder, visita o Ceará! Aqui as coisas andam violentas, mas infelizmente o Brasil inteiro está! Quando é pra acontecer, não há quem impeça! Vai de acordo com nossos merecimentos...


Termino aqui amiguinhos. Fiquem com Deus e assim que possível, publico mais novidades!

Follow me @izabelesoeiro