quinta-feira, 21 de setembro de 2006

Odeio injustiça


Eu vi a injustiça imperar onde trabalho. Depois me questionam porque tenho tanto abuso de trabalhar num lugar
onde todo mundo é falso, sabe disso e não se importa!
Eu vi uma pessoa inocente ser tratada de maneira humilhante, vi que não adiantava ela se defender, porque se ela falasse mais alguma coisa,
poderia perder o emprego.
Eu vi a falta de coleguismo de alguém que é do mesmo cargo da inocente vítima, e ainda assim, a apunhalá-la pelas costas.Eu fui tentar defendê-la e agora o rojão está vindo em minha direção. Mas independente do que quer que aconteça, eu tenho coragem em dizer, que luto até o fim pelos meus ideais. Eu não admito injustiça. Eu considero isso assédio moral. Eu considero isso negligência. Eu considero isso falta de respeito.