quarta-feira, 6 de setembro de 2006

Valorização do sentimento

  • Hoje estou particularmente triste. Sei que não devo, mas não há como evitar. Prefiro desabafar do que guardar sentimentos ruins dentro de mim...
  • Hoje queria que o dia amanhecesse sorrindo...
  • Hoje queria que o dia me desejasse um bom dia e que me cumprimentasse com um beijo.
  • Hoje queria que o dia fosse extremamente romântico e carinhoso, que demonstrasse o quão importante sou verdadeiramente a ele.
  • Hoje queria que o dia me mandasse flores, que reconhecesse meu amor por ele todos os dias...
  • Hoje queria receber uma mensagem, nem que fosse por SMS, mas que demonstrasse seu amor por mim...
  • Hoje queria que o dia não me dissesse o que cansei de tanto ouvir, e que falasse coisas novas, coisas profundas, e que marcassem meu coração, enchendo-o de alegria!
  • Hoje queria que o dia não se importasse com o ontem, o hoje e o amanhã.
  • Hoje queria que o dia pensasse apenas no momento em que podemos compartilhar momentos juntos, em cumplicidade e união que todos desconhecem e como somente nós dois sabemos.
  • Hoje queria que o dia, me olhasse demoradamente, que sorrisse carinhosamente, e me beijasse apaixonadamente, sem pressa, sem preocupações, sem medo de ser flagrado por ninguém.
  • Hoje queria que o dia demonstrasse apenas o amor que diz sentir. E me fazer sentir esse sentimento, afastando, jogando pra longe essa tristeza que o dia já me proporcionou ao amanhecer.
  • Hoje queria que o dia, compreendesse tudo apenas com o meu olhar. Como em alguns momentos em que ele percebe o que na verdade estou sentindo.
  • Hoje queria que o dia não me perguntasse o que houve, por que estou assim, ou o que foi que ele fez para que eu esteja machucada assim...
  • Hoje queria que o dia não insistisse em questionar coisas que ele sabe a resposta, mas às vezes teima em querer ouvir de meus lábios sabendo que isso não me agrada.
  • Hoje queria que o dia terminasse entendendo tudo o que disse aqui para ele... E que no final do dia, ele apenas dissesse "É com você que quero ficar pra sempre!"