domingo, 1 de outubro de 2006

PROMOÇÃO CASAMENTO com gosto de vitória



A promoção "Nossa história de amor" revela o casal vencedor
O tão esperado dia finalmente chegou. Hoje, a segunda edição da promoção "Nossa história de amor", realizada pelo caderno Eva e Diário do Nordeste, anuncia o casal vencedor e a noiva que irá subir ao altar com direito a véu e grinalda. O sentimento estava expresso de maneira clara nas cartas de Miudinha e Grandão. Ela, uma jovem portadora de necessidades especiais. Ele, um rapaz que estava se preparando para ser padre. Sim! Mais uma vez, o casal vencedor participou por inteiro da promoção. Cada um, relatando sua história que, ao final, levaria a crer no amor incondicional dos dois. O casamento está marcado ainda para 2006. No dia 23 de dezembro, Miudinha e Grandão irão oficializar a união, e a equipe do caderno Eva vai acompanhar todos os passos dos preparativos: as visitas ao atelier da estilista Naura Franco, para a escolha do vestido e o processo de maquiagem e cabelo, sob a responsabilidade do profissional Beto Rodrigues. A noiva ainda receberá um kit de lingerie da Del Rio e o Dia de Noiva do Instituto Anna Pegova. Ao final, eles seguirão da cerimônia para o hotel Gran Marquise by Sol Meliá, onde encontrarão um quarto especialmente decorado para receber os recém-casados. A segunda edição da promoção "Nossa história de amor" repetiu o sucesso ocorrido na sua estréia, no ano passado. Desta vez, foram mais de 200 cartas, entre as enviadas pelos Correios, e-mails ou entregues na portaria do jornal. Quem estava apaixonado arriscou várias palavras para conquistar o primeiro lugar. Pessoas de todas as classes, idades, profissões e sexo contaram um pouco de seus romances. Mas, como estava previsto no regulamento, foi levado em consideração detalhes como o número de linhas e a data da festa. Os jurados, profissionais do Diário do Nordeste, também seguiram o critério de seleção: a melhor história de amor. Os responsáveis pela escolha de Miudinha e Grandãoforam os jornalistas: Giovanna Sampaio, Renata Benevides, Marlyana Lima, Mirela Montenegro, Filipe Palácio, Wilson Noca e José Augusto Lopes. Ilnah Vasconcelos, Planejamento de Vendas do jornal, coordenou a seleção. A partir de agora, todos irão conhecer a história de amor do casal vencedor. Cada passo para o casamento será acompanhado pelo Eva. É só aguardar as próximas edições. No quadro à direita, leia na íntegra as cartas enviadas pelos vencedores da promoção. No próximo domingo, contaremos a reação do casal vencedor. Assim como todos os leitores do Eva, os noivos só tomaram conhecimento do resultado, por meio desta matéria. Com certeza, terão muito mais histórias para contar...
"Imagine um casal que passa por todo tipo de adversidade, como preconceito de familiares, complexos e inseguranças maiores que o normal. Porém, mesmo assim, tudo isso foi incapaz de separar um casal que verdadeiramente se ama! Essa é a história de Miudinha e Grandão. Ela, uma jovem deficiente física, que cresceu com a idéia de que seu destino seria ficar só. Ele, que estava praticamente com o pé no altar - não para casar e sim para ser padre - renuncia tudo e a todos para mostrar a esta jovem que ela nasceu para amar e deixar ser amada."
Miudinha
"Bom amigos, estou aqui para reforçar uma cartinha que minha noiva, Miudinha, enviou a vocês no mês de junho... Vou contar minha versão de "Nossa História de Amor". Namoro há 2 anos e 7 meses essa jovem que pra mim é linda, perfeita, meiga, diferente de qualquer garota que eu tenha conhecido... Me apaixonei por ela e todos os dias preciso demonstrar o quanto ela é especial na minha vida. Vamos nos casar finalmente no dia 23 de dezembro de 2006, na Igreja de Fátima. Ela, por ser deficiente física, sofre por temer não conseguir me fazer feliz. Estamos procurando fazer tudo o que é possível para que ela perceba a magia que será esse matrimônio, nossa união finalmente. Nunca imaginei conhecer alguém que pudesse me amar tão incondicionalmente, que temesse tanto me perder, me valorizasse mais do que o necessário e que me ame tanto, talvez mais do que deveria. Sou um homem fiel, apaixonado e acredito nesse amor. E tudo que vier a acontecer de agora em diante nas nossas vidas, será uma experiência mútua, que compartilharemos todas as alegrias e vitórias juntos!"
Grandão