sexta-feira, 15 de junho de 2007

Mais uma vida chegando neste mundo maluco!!!

Meu marido tá todo ansioso! Não cabe em si de tanta felicidade! Não vê a hora de ver a pequena princesinha que está para nascer...


Peraí! Vocês não estão pensando que eu estou grávida, né?
É a primeira sobrinha por parte da família dele que vai nascer... Eu tenho quatro sobrinhos! Mas considero compreensivo essa ansiedade e alegria que ele está sentindo...
Esse irmão dele que vai ser papai amanhã, foi enganado por um médico que fez uma série de exames e disse que ele não podia ter filhos...Nem por pensamento ou milagre...
Quando o rapaz se conformou com a notícia, avisou a namorada que não precisava mais tomar pílula pois não havia risco de engravidar, e como ambos passaram no teste HIV, também deixaram de usar camisinha... Pra quê?!
Um mês depois da "terrível" notícia do médico, a moça aparece grávida! E não! Não foi de outro! Foi feito teste de DNA e tudo e depois o jovem rapaz foi tomar satisfação com o doutor e agora jogou um processo nos peitos desse "médico" que de medicina mesmo não entende é nada!
Mas enfim... Sou suspeita pra falar... Não confio em médico nenhum de tanto que fui cobaia na minha vida inteira!