quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Reencontrar os amigos distantes...

Reencontrar os amigos distantes, ou pelo menos manter contato com eles novamente... Esse desejo vem de longe... Mas hoje se realizou mais uma vez. Um a um, vou conseguindo manter o contato que tinha antes. Pessoas especiais, de muito longe, fora do Brasil, falando outras linguas e que me ensinaram tudo o que sei hoje, mais uma vez, voltaram a manter contato comigo. Estou realizada.
Apesar de hoje ter sido um dia meio estranho, no trabalho, no lado pessoal... Mas pelo menos o afetivo e o que corresponde as amizades, isso sim eu sei que vai muito bem obrigada!
Estou muito feliz porque reencontrei uma amiga americana, que conheci uns 10 anos atras. E realmente, o sentimento que nos povoa quando a gente percebe que tambem era querida da mesma maneira, realmente pra mim, foi algo impagavel!