quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Sabe quando você não sabe o que quer?

Vendo pelo lado científico, eu só posso estar ficando louca... Devo estar muito atarefada, que nem sei o que fazer primeiro e acabo ficando ainda mais confusa...É dose...

Vendo pelo lado espiritual, devo estar acompanhada por quem não sabe ainda muito bem o que lhe aconteceu, como e por que ninguém consegue lhe entender...E sua influência e vibração estão me pegando de alguma forma...

Vendo pelo lado psicológico, eu só posso estar procurando sarna pra se coçar pois ocupada eu ando até demais, trabalhando em tempo integral, à noite me matando terminando minha monografia, nos fins de semana, ainda tento ter uma vida razoavelmente normal e mesmo assim, quase não páro em casa...

Reclamar? Acha que estou reclamando? Sinceramente, não. Acho que estou só um pouco cansada pelo ritmo meio louco que as coisas estão acontecendo. Às vezes, tenho a impressão de estar vivendo várias vidas ao mesmo tempo que é pra não perder os últimos segundos da minha vida.