terça-feira, 23 de outubro de 2007

Eu ainda gosto de Backstreet Boys!

Pode me chamar de besta, de infantil, de minina véia amarela do buchão, mas meu gosto por esse grupo vai muito mais além do que as carinhas bonitinhas que eles possam ter.

Sabe quando você passa por uma fase ou período bem complicado? Pois foi num momento desses que ouvi pela primeira vez o We've got it going on, e depois desse dia, num outubro de 1995 eu vi que minha vida ia mudar para melhor.

Se foram eles que mudaram minha vida? Não...Fui eu, mas a influência deles teve grande importância para mim. Foi um período cinzento na minha vida, ao qual eu achava que nada mais valia a pena, e chorando no quarto, sofrendo depressão, eu comecei a prestar atenção no clipe que mencionei acima e quando percebi, tinha parado de chorar, e estava sorrindo por causa das situações meio cômicas que o clipe mostrava.

Tenho muito carinho pelo grupo, mesmo não sendo mais aquela fã de antes...E é por reconhecimento do que eles me mostraram, é que hoje eu tenho mais alegria para viver.

Nunca deixe de acreditar que amanhã será um dia melhor.

I Keep the Backstreet Pride Alive!