quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Mudanças e uma nova revigorada!

Independente de o que quer que me aconteça, mas não tem jeito, o BSB sempre se envolve! Pense num grupo intrometido, esse! (risos)

Deixa eu explicar... Como já é de conhecimento de todos, eu tô sendo super perseguida no trabalho, e quem vê, faz que não vê e tudo fica por isso mesmo... Mas eu não tenho sangue de barata, e de alguma maneira essa "carga ruim" que tenta atrapalhar minha vida, acaba de certa forma deixando um pouco de peso em minha vida! Mesmo que agora eu a ignore completamente...E agora mais do que nunca ela saiba que de mim, nunca mais ela me fará de besta!

Só que chega um momento que se você não extravazar, é capaz de entrar em colapso...Então, você procura outra coisa que te busque mudar o pensamento ao mesmo tempo que te dê alegria e prazer! Para mim, são três pilares: Amor, Melodia e Fantasia!

Amor - Meu marido! apesar de eu ser uma pessoa meio "atacada", ele compreende (sabe lá Deus como) que às vezes meus ataques de histeria tem fundamento e me entende. E antes de dormirmos, sempre estamos bem um com o outro...Extremamente exaustos, mas tudo termina muito bem obrigada! (entenda como quiser o que eu quis dizer, pois ambos fazem de certa maneira o sentido que quero expressar)

Melodia - Aí é que os BSB entram na história!Tá eu reconheço, duvidei da capacidade deles, acreditei fielmente que eles fariam de Unbreakable uma continuação de todos os outros trabalhos e fiz realmente muita cara feia quando escutei pela primeira vez cada musiquinha que tocava...Independentemente de ser Deluxe, Deprata, Delatão, o que fosse! Não descia! Mas agora, gente! Me apeguei de tal maneira as músicas que Any Other Way, One in a Million e Downpour viraram simplesmente minha trilha sonora! Sabe aquela vontade de chutar o que tiver a sua frente, e dançar, jogar os braços para o alto e cantar no inglezinho tosco de quem ainda não descobriu a tradução ou a letra da musica direitinho, mas cantar a plenos pulmões! O famoso bordão: Quem canta os males espanta! Menino, não é que é mesmo?! Fiquei beje! E apesar de não poder fazer nada disso por causa das minhas limitações físicas, eu simplesmente fecho os olhos e como na leitura, eu me deixo levar pelo o que eles contam em suas músicas!

Fantasia - Harry Potter & Daniel Radcliffe! Minha Nossa Senhora! A Lia Wyler traduziu tão divinamente o livro que eu literalmente vivi cada momento descrito pela J.K Rowlling. Eu agradeço a turma do Orkut da Máfia do Livro por ter me concedido uma tradução há uns dois ou três meses atrás, mas simplesmente não era a mesma coisa! Com o livro nas mãos, eu me senti realmente apta a viajar na história e viver intensamente tudo! Fiquei muito emocionada com toda a história, chorei feito louca, tremi nas bases, gargalhei pacas e vibrei com tudo. Só achei que o final poderia ter sido melhor. Mas tudo bem... As expectativas valeram a pena! Valeu cada centavo!

E esses três pilares me deram uma nova guinada! Tô alegre, cheia de vontade e acreditando que posso conquistar tudo o que quero novamente! O mais interessante é que nunca em minha vida eu conseguia reunir os três num momento da minha vida, sempre vinham em separado e dessa vez, vieram essas três coisas de uma vez! A paz e a harmonia no meu casamento, a alegria e a descontração de fazer hora com os BSB, mesmo sabendo que eles pouco se importam com o que eu digo e meu esconderijo secreto: a leitura! Ler um livro sem me preocupar do que vão pensar de mim, se ele vai me dar algum ensinamento ou se vão pensar que eu estou perdendo tempo!

A sensação é a mesma que contemplar um céu escuro porém pipocado de estrelas e sentir que Deus de alguma maneira, está sorrindo pra mim...Principalmente agora, que voltei em definitivo ao seu Lar!