quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Novembro finalmente está se despedindo!

Ai nem acredito! Finalmente o bendito fim de semana está chegando! O mais esperado e desejado final de semana que nunca pensei que pudesse querer...Pois é, esse mesmo! Finalmente o MEU final de semana chegou!

Amanhã, como último dia de novembro, despedida de um mês estressante e complicado, eu irei literalmente me esbaldar! Vou receber de braços abertos o meu mês querido! O mês mágico! O Mês de Jesus Cristo vindo ao mundo!

E mesmo que seja também o mês das altas falsidades de certas pessoas, que vêm até você, te abraça e te beija como Judas, desejando votos de feliz Natal e Ano Novo...pelo menos haverá aqueles que têm consideração por você, e de alguma maneira vai tentar ter contato contigo nem que seja pra desejar tudo de bom em 2008.

O mês de dezembro é triplamente importante para mim: Meu aniversário, aniversário de comprometimento com meu esposo (nosso 1° beijo) e aniversário de casamento religioso! As três datas possuem surpresas diferentes em que pelo menos duas delas terão minha responsabilidade!

Já percebi que dezembro será um mês leve, cheio de muitas alegrias! E de momentos jamais vividos! Vai ser maravilhoso!