domingo, 23 de dezembro de 2007

Bodas de Papel ou de Algodão???





Nossa, estou num dilema... Bom, hoje comemoramos oficialmente nosso 1º ano de casados... Então. estamos em nossa primeira comemoração de bodas de...de...


Ai gente!!! Pesquisei na internet e uns dizem que é de papel e outros dizem que é de algodão, mas não tenho certeza de qual é o certo...


Se formos pela lógica, o mais viável seria o de papel, pois dá a impressão da referência do primeiro ano juntos após o contrato nupcial, já o de algodão faz mais sentido como o 2º ano em que o casal já pôde se adaptar e aceitar o outro perfeitamente, e não há mais ninguém estranhando ninguém... Então, o 2º ano juntos dá a impressão de tudo fofinho, bunitinho...tudo em paz...


Bom, estou preparando minha surpresa de 1º ano de casório, mas já acordei nesta manhã sendo surpreendida por essa imagem que vocês estão vendo! Esse lindo buquê de rosas vermelhas, enooooorme e dois cartões super fofos...Um envolvendo nosso casamento e o outro só pra desejar um Feliz Natal e Feliz Ano Novo...


Fiquei encantada e emocionada com a sensibilidade dele, e a seriedade que esse dia representa pra nós dois. A casa está linda, toda arrumada, a mesa já está com os itens necessários para o jantar de logo mais a noite, e o que eu podia contar pra ele, eu já abri o jogo que é pra ele não planejar nada e estragar meus planos...


Vou usar um vestido bem bonito, usaremos até gorrinho de papai noel, mas o principal virá depois do jantar! Aliás, antes, durante e depois!!


Mas essa parte, eu só vou contar depois...Já pensou se algum bocão contar pra ele meus planos? kkkkkkkkkkkkkk


Me desejem sorte!!! Xêro!!!

Follow me @izabelesoeiro