segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz Novo Recomeço!!!

É assim que vou considerar o ano de 2008: Um recomeço.

E a impressão quando o Reveillon se aproxima é justamente essa...A sensação de que estamos iniciando uma nova vida...Nem parece que o ano novo iniciará no meio de uma semana...Parece que será uma nova semana dando início...

2007 reservou muitas coisas boas, mas também teve seus momentos ruins...Houve também pendências e que só se resolverão em 2008, então, darei a esse novo ano, o título de "recomeço".

A todos que param um pouquinho e me visitam aqui, o meu muito obrigada...Obrigada por ler essas palavras que já demonstraram ansiedade, raiva, alegria, dor, angústia, prazer, divertimento e paz. Obrigada por querer participar um pouquinho da minha realidade, e enxergar com meus olhos a vida como eu vejo. Obrigada por acompanhar comigo cada sonho, o passo-a-passo de cada coisa que aprontei com meu esposo nesse ano...

Espero sinceramente que 2007 tenha sido um bom ano para você, e desejo de todo coração, extendendo esse sentimento a todos os seus que em 2008 sua vida seja um feliz recomeço!

Até o ano que vem!!!! Xêro e fique com Deus!