quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Namoro 4.0 Turbinado


Hoje, 06 de dezembro de 2007,eu Daniel e minha miudinha comemoramos 4 anos de namoro. É bem verdade que já estamos casados a quase um ano. Mas é muito bom a cada mês lembrar do nosso primeiro beijo no dia 06/12/2003. E trocar mensagens, carinhos e lembranças neste dia. Um dia só nosso, para ficarmos juntos, colados um no outro, só cultivando o nosso amor e tal tal.... pena que por causa do trabalho e faculdade, às vezes não dá pra ficar como merecemos neste dia. Agradeço muito a Deus pela minha espoposa, por estarmos juntos, pois foram muitas as barreiras que superamos para ficarmos juntos. Compartilhar a vida com uma pessoa maravilhosa torna a vida muito mais feliz. Antes dela o meu coração era inquieto, agora o meu coração descansa quando estou com a minha esposa... demoro até pra dormir se ela não está comigo.

Follow me @izabelesoeiro