sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pense numa sexta-feira mais ou menos?!

Nossa, hoje foi demais. Apesar de ter tido uma maravilhosa noite anterior (sem falar que todos os dias dessa semana, meu marido está tomando conta do recado, pelo menos umas 2 vezes seguidas), a sexta-feira veio "de com força".

Assim que cheguei no trabalho, comecei a sentir as dores matinais consequentes de minha deficiência. É terrível!!! A sensação que a pessoa tem é que vai perder urina a qualquer momento. Se demorar um segundo sequer para chegar ao banheiro, já era...
Consegui entregar minhas demandas no prazo, e aproveitei para fazer uma gentileza a um funcionário que está de férias, e sem ele, ninguém fica sabendo o que vai ter de almoço no restaurante do banco.

A pessoa que encaminhava a mensagem para ele, está passando o correio agora para mim, e eu disponibilizo ao banco todo. Aí, aparece aqueles que respondem a mensagem agradecendo a minha atenção, outros respondem dando sugestões, elogios e outros, parece que não percebem que estou apenas fazendo uma gentileza e sem delongas, criticam e ordenam coisas!
Costumo sempre almoçar com um colega no ambiente, mas hoje, infelizmente ele trocou minha companhia pela pessoa mais sacana do ambiente de trabalho...Sim, a tão famosa víbora que eu já comentei aqui que vive me assediando moralmente.

Tinha planejado várias coisas, conversar alguns assuntos, mas ele simplesmente se afastou. Eu também não vou agir como a outra lá, e ficar fazendo cara feia, mas me chateou um pouquinho... Bom, o jeito agora é pedir um lanchinho e comer por aqui mesmo...

Ah, lendo assim, a impressão que dá é que só porque ele não foi para o restaurante comigo, eu não vou lá hoje, né? Não é bem assim... É que ele foi almoçar fora e sozinha no restaurante, segurando uma bandeja é definitivamente uma tarefa impossível de se imaginar para uma deficiente fazer. Vamos de acordo com nossas capacidades físicas, certo?

A única coisa boa nesse dia, é que mais tarde irei ao Centro Espírita e se Deus quiser, se alguém se apegou a mim, ou se alguém lançou algo contra mim, logo-logo isso acabará.
Sem falar que sendo hoje sexta-feira, dois dias maravilhosos virão em seguida: O dia de acordar tarde e o dia de acordar mais tarde ainda!!! (risos)

Bom, depois de ir ao Centro Espírita e perceber que para as minhas intenções, era melhor voltar lá no sábado...Pra variar, no percurso para visitar os sogritchos, o pneu do carro furou e ao chegar finalmente no destino, descobrimos que demos viagem perdida...

Ai, ai...que venha o fim de semana!!!