segunda-feira, 28 de junho de 2010

Menina, imagina se der certo?!

E aê, gostou do resultado contra o Chile? Foi bacana, mas confesso que nem assisti o jogo. O que eu vi e gostei do que vi foi essa imagem abaixo do ator Ashton Kutcher:


Fofo, né não? Ah, eu adoro ver meus artistas preferidos torcendo pelo nosso time brasileiro.  Tem gente que nem sabe valorizar a seleção.

Tá, mas o assunto desse post é outro. Gente, vocês já ouviram falar em Gessoterapia ou Lipoescultura Gessada? Eu estou sonhando acordada com isso, desde o momento que pesquisei isso na net. Acho ultra / hiper / mega / power interessante para mim, que tenho a limitação física que me impede de fazer exercícios físicos fazer uma terapia como essa.

Se você for de Fortaleza-CE, tem a equipe da ATMA ( O link da Clínica está aqui do ladinho, olha...), que é uma clínica estética mara que faz esse tratamento, num pacote muito, mas muito acessível. Vale a pena mesmo. -- Mas tá certo Izabele, você tá falando desse negócio aê de Gessoterapia e o que é isso mesmo?

Vamos lá, anota aê o que é, as vantagens e começa a se coçar de vontade em fazer também!

Novidade no mercado da estética, a gessoterapia com princípios ativos tem sido muito eficaz no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada.

A celulite (lipodistrofia) é uma doença facilmente reconhecida pela textura da pele, onde há um endurecimento do tecido de sustentação (tecido conjuntivo) e formação de nódulos, ocorrendo uma inflamação do tecido subcutâneo caracterizada por entupimento. É uma doença com tendência progressiva evolutiva, que afeta a epiderme e o tecido adiposo.

A gordura localizada é o excesso de tecido adiposo localizado em determinadas partes do corpo, ocasionadas pela alimentação à base de lipídeos, sedentarismo ou distúrbios hormonais.

Então resumindo, a Lipoescultura Gessada é um:
  1. Medicamento é aplicado aos locais desejados e indoicados.
  2. Ocorre um aquecimento local, e quebra de gorduras.
  3. O resultado pode ser observado já na primeira sessão, com a redução da gordura.
A Lipoescultura Gessada é um medicamento tópico altamente concentrado e genuinamente ortomolecular. A técnica nada tem a ver com aqueles gessos coloridos utilizados em alguns tratamentos ineficientes.

Pode ser aplicada no combate à celulite agressiva, contra a obesidade circulatória e também para eliminar gorduras localizadas. A redução das medidas se dá por conta da eliminação de gordura branca e de metais pesados e não pela desidratação, como acontece com outras técnicas.

Você só deve tomar cuidado com quem aplica a Lipoescultura Gessada, pois o produto é patenteado mundialmente e só pode ser aplicado em clínicas, e por profissionais certificados.

A linha do Gesso Redutor é composta por 6 tipos de produtos: abdômen, pernas, braços, glúteos, seios e face.

Cada cor do gesso representa o tipo de princípio ativo que contém.

  • GESSO REDUTOR COM LAMA NEGRA (CINZA) - Estimula a circulação sanguínea e regenera os tecidos pela nutrição das células através de sua composição rica em sais minerais e oligoelementos. Age na gordura localizada, celulite e flacidez. 
  • GESSO REDUTOR COM ACEROLA E ENZIMAS ( LARANJA) - A acerola é conhecida como a maior fonte de vitamina C natural, é também revitalizante e antioxidante. Combate a celulite acentuada.
  • GESSO REDUTOR COM ABACAXI E ENZIMAS (AMARELO) - O gesso redutor com abacaxi tem ação adstringente , antiinflamatório, revitalizante, remineralizante e dissolve os nódulos de gordura. É indicado na modelagem da cintura, na celulite acentuada e flacidez.
  • GESSO REDUTOR COM AZULENO (AZUL) - Contém Centella Asiática, indicado para celulite, gordura localizada, flacidez, para pessoas de pele sensível ou alérgicas.
  • GESSO REDUTOR COM ALGAS MARINHAS (VERDE) - Contém Algas Marinhas, enzimas, centella asiática. Eficaz contra celulite, flacidez e preventivo de estrias.
  • GESSO REDUTOR COM CENTELLA ASIÁTICA (ROSA) - Ideal para gordura localizada, anti-celulítico e preventivo de estrias.

A sessão de Gessoterapia tem a duração de aproximadamente 1 hora, mas o cliente pode ficar até 8 horas com o gesso em casa para potencializar a penetração dos princípios ativos utilizados.






Passos do tratamento:

  • limpeza e higienização
  • esfoliação
  • massagem modeladora
  • aplicação de ativos lipolíticos
  • aplicação do gesso 

Aqui um passo a passo da aplicação nas áreas que necessita perder medidas. E como eu sou boazinha, ainda deixo com figurinhas pra não ter nem dúvidas!


Aqui um exemplo de antes e depois que eu também já vi com uma colega minha e no caso dela era bem pior do que essa imagem, e ela hoje está com um corpinho que parece que fez dieta, lipo e tudo o que tinha direito!


Agora me diz: Não dá vontade de fazer e perder uns pneuzinhos aqui e acolá, né não? Sem esforço nenhum! 

E eu sei que tem gente que gasta mais de R$ 400 em futilidades e isso eu realmente acho de muito futuro! Ainda mais quando é um pacote com mais de 10 sessões além de massagens, drenagens e tudo mais... Mas essa propaganda e com esse valor é só na ATMA que tem, viu? Então, se você é de Fortaleza, não perca essa chance de ficar com um corpinho espetacular e com resultado já na primeira sessão.

Follow me @izabelesoeiro