quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dia muito agitado! Mas foi legal!

Hoje meu sobrinho completou seu primeiro aninho. Muito fofo, devo dizer. Minha irmã foi altamente criativa e fez uma festa num espaço alugado num shopping, exatamente como eu fiz pro meu bebê no ano passado! ツ

Mas beleza, ela pôde gastar muito mais do que eu, então foi a melhor em questão de comparação!  Muitos familiares que eu não via há tempos, nossos filhos correndo, brincando e pulando, pra lá e pra cá e a diversão garantida! Teria sido ainda melhor, se eu não tivesse inventado de seguir meu pai pelas ruas da cidade, porque temia que talvez não encontrasse o caminho. Resultado: O que era uma viagem de 20 minutos no máximo, virou 50 minutos com direito a voltas e voltas porque estávamos perdidos...Paciência! Já foi, já voltou e pronto!

Hoje o Twitter aprontou uma comigo que estou até agora me perguntando que diacho foi aquilo. Eu tentava postar e de repente aparecia uma mensagem dizendo que eu havia ultrapassado minha cota de postagem e que voltasse horas depois. =/ Como é? E desde quando tem isso? Achei esquisito! Só porque eu estava tentando recolocar o Robert Thomas Pattinson no Topic Trending novamente. Foi a primeira vez que o vi no TT Br.

Bom, não tô lá com muita paciência, acho que é cansaço...O dia foi bem puxado! E semana que vem vai ser ainda mais! Graças a Deus!

Assim que possível, manterei vocês atualizados!

Um xêro e fiquem com Deus! ツ