segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eu já experimentei isso...

Esse é um dos milhares de vídeos que você encontra no You Tube homenageando o casal Robert Pattinson e Kristen Stweart, ou mais conhecidos como Robsten.

E eles podem até jurar de pés juntos que são apenas bons amigos, mas eu pelo menos, tenho certeza que há algo mais entre eles. (Eu e o resto do mundo, né?)

A sensação de cumplicidade, os olhares, o comportamento e a postura são muito evidentes de que o sentimento entre eles, não é apenas amizade.

Robert olha para Kristen como se quisesse beijá-la ali na frente de todo mundo. Já Kristen não sabe como se comportar quando está do lado dele. Ela tenta parecer mais contida, mas essa tentativa dela é que a expõe ainda mais.

Quando eu apenas namorava meu esposo, nós tínhamos que manter segredo porque trabalhávamos juntos e havia uma regra no ambiente que nos proibia ter relacionamento entre colegas.

Mas as coisas como o que citei sobre o comportamento Robsten era evidente conosco também. Por isso, me obriguei a sair de lá e permitir que meu esposo continuasse trabalhando.

Mas não deixa de ser fofo, e no fim a gente percebe que arrancou um sorriso de nosso rosto.

Saber que existe amor... É realmente muito lindo.