terça-feira, 27 de julho de 2010

Interessante...

Resumindo meu dia foi isso mesmo... Bem interessante.

Tive descobertas e confirmações de coisas que eu suspeitava, tinha certeza absoluta e só faltava a confirmação... É muito bom saber realmente com que tipo de pessoas estamos lidando.

Mais uma vez, mais uma tentativa de fazer dar certo e deixar o preconceito e a inveja alheia gritar bem longe da gente... Só não sei por quanto tempo novamente. Ao que parece, depois de finalmente termos colocado as cartas na mesa, e esclarecido realmente os sentimentos um pro outro, acredito sinceramente que dessa vez vai dar certo. Ou eu estou me iludindo querendo acreditar em algo em vão, ou realmente vai acontecer.

Mas sinceramente é muito chato porque enquanto ficam "orientando pelo bem do meu esposo",  não se tocam que deveriam cuidar de suas próprias vidas e parar de se incomodar com a nossa! É muita hipocrisia, sabe? A tua casa está caindo aos pedaços, digamos assim, mas você vai querer catar fiapo na casa dos outros? É patético, entende? Mas enfim, a conversa hoje foi bem esclarecedora. Agora sei bem quem são cada um ali. Definitivamente são culturas completamente diferentes! Não vale nem a pena e eu realmente não vejo como isso ter um retorno ao passado.

Eu não sou falsa, não sou de fazer carinhas e bocas num dia e detonar a pessoa no seguinte. Conheci bem pessoas ali que fazem isso constantemente... Mas eu sou uma só. Se me chateou, paciência. Siga sua vida, me esqueça e me deixe em paz! Sabe...Ficar implicando por frescura, tentando me apurrinhar pessoalmente já que não se contenta de ficar me esculhambando pros outros é muita falta do que fazer. Eu tenho uma vida pra cuidar! 

É muito chato você tentar de tudo pela felicidade da sua família, aí vem uma pessoa desocupada, invejosa e preconceituosa e coloca a mão imunda na nossa história, querendo estragar tudo. Mais uma vez! Que porre!

Bom, vou parar por aqui... Não estou de bom humor mesmo...Isso me chateia muito! Eu quero esquecer e seguir minha vida, mas simplesmente não deixam! Ah e eu ainda tenho que tomar muito cuidado, senão o escândalo recomeça! Me poupe, viu? =/

Follow me @izabelesoeiro