sábado, 24 de julho de 2010

O que dizer de hoje...

Acredita que nem vontade pra postar eu tive? Mas enfim, aqui estou...

Pra mudar o pensamento hoje, eu recorri a filmes, incluindo Eclipse, leitura, estudo e muito Robertinol na veia! Vou logo avisando que se for visitar meu Tumblr hoje, me garanta que não tem problemas cardíacos!

Eu confesso, meu humor tá péssimo hoje! Então pra não perder a oportunidade de ficar calada e não falar besteira, eu vou comentar de um assunto que arrancou gargalhada de mim...

Pra você ver como é o sensacionalismo da mídia! Quem lê pensa que é pra nesse instante!
O Povo Online - Litoral cearense na mira de Tsunami: http://bit.ly/avybFO
Eu tava lendo isso toda preocupada quando me deparo com um único comentário no momento registrado para essa matéria! Que foi de um cara chamado Rubinho...Gente, quase me acabo de rir!
Isso aí na hora que bater no asfalto quente da Leste e da Beira-Mar vira fumaça!
 E num é que é bem capaz dele ter razão? Ah, o bom humor do cearense!

Tudo bem, é mesmo um assunto preocupante, que já foi comentado antes, inclusive na televisão. Mas o que pode ocorrer a qualquer momento, pode não só acontecer daqui há 10, 20 ou mil anos, como nunca acontecer. Enfim, na hora que eu li, eu realmente me assustei, mas a tal da repórter foi muito kassandra...

Perdeu pontos pra mim em questão de credibilidade e imparcialidade. Foi imatura, pra melhor dizer...

Ah...Vou jantar! Acho que não volto mais pra internet hoje... Não tô bem mesmo! Não tenho mais nada que preste pra dizer! Tô impaciente, tô chateada, tô revoltada, tô ignorante...enfim...

De longe, está sendo o pior final de semana da minha vida! Quero muito que acabe logo!

Eu sei...Eu sei...Eu disse que ia ser legal para dar uma revigorada mas não dá pra aguentar ficar longe daquele serzinho lindo que me olha admirado e me chama de mamãe. Que de longe preferia qualquer coisa do que estar longe de mim! Que mesmo que ele tenha apenas 1 ano e 8 meses, reconhece minha voz no telefone e diz mamãe e manda beijo e grita e ri... Dói demais, gente!!

Essa história de renúncia para agradar meu esposo tá começando a ir por água abaixo.

E tem tanta coisa acontecendo aqui no meu prédio. Vizinho negligente deixando portões abertos para aumentar o risco de assalto, que aliás já ocorreu antes... Demais vizinhos putz com esse determinado e se unindo, vindo aqui no meu apartamento combinar a fazer um B.O. para se resguardarem caso ocorra o tal assalto que o vizinho negligente tá pedindo pra acontecer. E eu aqui, sozinha... Tendo que lidar com tudo isso. E eu posso até imaginar o que meu amado esposo deve estar pensando sobre tudo isso...

Enfim, gente! Já falei, reclamei, praguejei demais... Boa noite!