terça-feira, 20 de julho de 2010

O que tem de novidade?

Eu decidi que não vou mais comentar nada sobre Edward e Robert Pattinson aqui no blog!

Hein? Se eu me revoltei? Não, de jeito nenhum...

Se eu deixei de gostar do ator? Não, também não! Admiro-o demais!

Mas achei melhor reservar um cantinho para meu ídolo em outro lugar.

Já ouviu falar no micro-weblog chamado Tumblr? (pronuncia-se "tâmbler") é uma plataforma de blogging que permite aos usuários publicarem textos, imagens, vídeo, links, citações e áudio. 

É prático, rápido e você é bem objetivo.



Então, fica combinado que quando for pra falar do Robert Pattinson ou do Edward Cullen, ou do Tyler Hopkins, ou do Jacob Jankowski ou do Georges Duroy...Eita... Mas é tudo o mesmo ator! O cantinho está aí. Pra seguir, basta clicar na imagem acima.

Pra falar coisas com até 140 caracteres, eu continuo postando no Twitter, onde tem até um visualizador que mostra aqui em tempo real tudo o que eu digo e faço no Twitter e no Tumblr.

Pra me seguir no Twitter, clica na imagem abaixo que vai direto pra lá!


Tá bonitinha a nova imagem da Patiuka não é? É que já que cortei o cabelo não custava nada mudar o visual dela também né? ツ

Bom meu povo, vou terminando por aqui.

Uma ótima noite e a gente se vê na internet em algum canto!