sábado, 3 de julho de 2010

A opinião do meu marido sobre Eclipse!

Para dar início as férias do meu esposo no trabalho, começamos em grande estilo.

Fomos ao cinema assistir o Eclipse e mais uma vez, foi muito bacana!

Dessa vez, meu esposo aceitou ir homenageando a trama, dizendo-se Team Bella! Fotinhas ao lado pra provar! (Em má qualidade propositadamente)


O cinema estava do jeito que ele queria. O ar condicionado enguiçou e ele estava apenas de camisa e bermuda, jurando que ficaria tremendo o queixo, mas ao saber da notícia, quase pula de alegria! Foi um calor terrível, mas valeu a pena!

Ele disse que a nota para o filme é 10 porque o Edward foi corno até a última cena! =/  Hmmmm... Isso tá me soando a implicância mesmo... Quase ele se acaba de rir na hora que o Edward voou pra cima do Jacob, na cena da "satisfação pelo beijo roubado".

Seguindo minha programação, semana que vem estarei voltando ao cinema para assistir com as amigas... Aê sim, vai ser grito e mais grito.

Se bem que hoje só escutei os Awwwww e risadas... Não houve berros para Team Edward ou Team Jacob. 

Ele riu também quando começou a batalha e soltou um "Pega Rex", quando viu os lobos atacando os recém-criados. Só pra arrancar risos de quem estava perto de nós...

Bom, o dia hoje foi perfeito. A Argentina caiu fora da Copa do Mundo também, eu fui ao cinema com o marido e amanhã é dia de festa na família. Aniversário da minha irmã... Sairemos cedo de casa para pegar uma piscininha com o Rehael antes que o sol tome de conta do tempo e a gente não possa curtir a praia devidamente.

É isso pessoal. Hoje não vai ter capítulo da FanFiction. Apesar de já ter bolado umas situações bem bacanas... Depois eu posto alguma coisa.

Bom fim de semana pessoas! Amanhã, se eu puder, postarei umas fotos do aniversário ou do meu bebê curtindo a piscina! Xêro!

Follow me @izabelesoeiro