sábado, 31 de julho de 2010

Se eu me importo? Nem um pouco!

Fui questionada sobre o Fic que estou brincando...

Perguntaram-me se eu já procurei alguma vez por garoto de programa... A resposta é não. Mas além do não, eu tenho outro comentário a fazer...

Não podemos julgar, balançar a cabeça negativamente ou colocar dedinho na cara de ninguém. Cada um tem seus motivos.

Têm mulheres que procuram esses rapazes porque cansaram de procurar homens que prestasse. Já que todos eram do mesmo jeito e o interesse era um só, então por que não procurar um em que elas não tivessem que se preocupar se vai ou não ter resposta no dia seguinte? Normalmente, esse tipo de mulher é independente e não se importa com a opinião alheia. Ela simplesmente quer curtir, pode bancar e pode fazer muito bem o que quiser, não é?

Têm mulheres que procuram esses rapazes para se vingar de traições de seus maridos, namorados, enfim... Pra mim, isso não é grande coisa. Elas podem estar dando essa desculpa só pra poder fazer o mesmo que seus digníssimos já fizeram uma única vez.

Têm mulheres como minha personagem, que simplesmente quer dar satisfação para a família provando que ela está bem depois de passar tudo o que passou no seu recente divórcio.

Talvez se até hoje, eu não tivesse encontrado os namorados que já tive e o meu marido, provavelmente eu teria buscado a companhia de um rapaz, nem que fosse para só bater papo e nada mais... Não tenho preconceito quanto a isso. Provavelmente são pessoas maravilhosas, alguns são universitários, outros  são empregados em outros estabelecimentos e à noite ou nos fins de semana, participam de um programa.

Espero sinceramente que a pergunta que me fizeram não tenha nenhum resquício de preconceito quanto a isso, porque é simplesmente ridículo. Da mesma maneira que têm pessoas que procuram por apenas sexo, têm outras que querem apenas uma boa companhia.