sexta-feira, 23 de julho de 2010

Será que se eu pedir com vontade, acontece?!

Oi gente...

Meu coração tá do tamanho de um grão de areia...

Queria que hoje, amanhã e depois passassem voando mesmo! Como balas!!

Estou tentando me dedicar nesses três dias, mudando o pensamento, lendo, estudando, postando fic, twittando e treinando para me aperfeiçoar profissionalmente de modo que eu nem perceba a solidão que poderá me causar uma bela e pátchia depressão!

Sei que mais tarde vai piorar e amanhã ficará ainda pior... É a primeira vez que permito uma situação dessas... E espero sinceramente não me arrepender mais do que já estou arrependida. Mas é a velha história do "renunciar para dar certo o casamento..." -- Que não me façam bobagens, porque eu não sei do que sou capaz quando vejo meu bebê sofrendo...

Já fiz o #FF (Follow Friday) do Twitter, que é quando você coloca esse tag #FF e diz o nome de cada pessoa que você segue e que está indicando para que outras sigam também. Já postei um monte de coisa do Rob no meu Tumblr, já estou aqui postando no blog... Enfim... Tentando mudar o pensamento e não me tocar que estou só.

Quero pensar que, de vez em quando é bom viver uma situação assim, tipo um retiro! Você avalia sua vida, você pensa melhor, você reorganiza seus pensamentos, descansa e volta a viver revigorada!

Farei o impossível para não ficar deprê, prometo!

Agora eu vou estudar... Tenho que pensar no meu futuro profissional! Afinal, o emprego dos meus sonhos não vai tocar a campaínha da minha casa e dizer: Vem Izabele!

Fiquem com Deus e um ótimo fim de semana!

Xêro no ôi!

Follow me @izabelesoeiro