quarta-feira, 21 de julho de 2010

Será?!

Hoje muitas coisas aconteceram de uma única vez. Mas vamos por partes primeiro!

Ainda continuo só recebendo boas propostas profissionais mas infelizmente ainda estão nas promessas. Todos dizem que a partir de Agosto é que haverá uma definição. Então o jeito é aguardar.

Mas sabe quando são propostas realmente muito boas?! Você chega até a pensar que pode fazer uni-duni-tê?! Mas aí vem também o medo de pensar, 'E se não me chamarem em nenhum? E se eu ficar olhando pro tempo?'.

De qualquer forma, não há nada que eu possa fazer a não ser esperar... Curtir o tempo que ainda tenho para acompanhar o crescimento e desenvolvimento do meu bebê e ver no que vai dar...

Fui tentar resolver a questão do plano de saúde que já está acabando o contrato. Felizmente deu tudo certo e agora é aguardar pra ver se eles aceitam fazer a renovação do mesmo. Tomara que sim! Eu e o bebê precisamos muito da CAMED. É o melhor plano de saúde que já tive em toda minha vida. É rápido, prático, sem nenhuma burocracia e o atendimento é vip! Você se sente realmente respeitado... E praticamente todos os consultórios médicos e clínicas e melhores hospitais, te recebem como se fosse uma rainha! Bom, pelo menos aqui em Fortaleza-CE é assim.

Depois fui na AMC, uma autarquia municipal de trânsito aqui na cidade que resolveu colocar umas placas de sinalização tanto para deficientes quanto idosos em vários pontos da cidade. O que achei o máximo! Porém, pra poder ter o benefício tem que usar um cartão próprio e obrigatório. Senão, nada feito! Então fui na AMC dar entrada no pedido deste cartão. Só foi necessário, cópia da CNH, cópia do comprovante de residência, laudo médico com CID e o formulário preenchido. De grátis. Em dez dias eles ligam pra gente, chamando para ir buscar o adesivo (Cartão).  Ou seja, complicado alguém querer bancar o deficiente colocando adesivo para enganar... 

Acho que deve vir com uma numeração específica. O que eu achei mais bacana, é que quem inventar de estacionar na vaga de deficiente agora, leva uma bela de uma multa. Então, aqui em Fortaleza, pelo menos, é lindo você passar por vários pontos e dar de cara com as vagas livres, leves e soltas...kkkkkkkkkkkkk

Bom, amanhã tem bolo, guaraná e lasanha! É o mensário de 1.8 do meu bebê... Farei um post especialmente dedicado a ele!!!

Bom amiguinhos, eu fico por aqui. Qualquer novidade, eu posto pra vocês!!!

Xêro!