domingo, 11 de julho de 2010

Um bom domingo!


Hoje o dia é de decisão da Copa do Mundo né? E eu já disse que minha torcida é pra Espanha! Então, holandeses não se chateiem comigo mas, espero sinceramente que o título desta Copa fique com a Espanha! Vocês holandeses já são vencedores...do segundo lugar, se Deus quiser... Mas espero sinceramente que a Espanha vença.

Porém, mais uma vez, o destino do jogo está nos pés de cada jogador. Cada atitude é que contribui ou atrapalha o resultado. Só espero que então, vença o melhor... Que no caso, é a Espanha!

Amanheci já indo pro hospital com o bebê. E foi diagnosticado princípio de Pneumonia... Ai ai ai... A médica plantonista disse que era um quadro leve, que com tratamento em casa, logo ele se recuperaria... Passou uma medicação específica e apesar dele necessitar ficar em casa, repousando, eu concordei que ele e o pai fossem visitar os avós paternos e a tia que mora longe. Ao que parece, ela já vai embora hoje. O bebê precisa vê-la.

Mas combinamos que a tarde ele deveria voltar pra casa para fazer o aerossol. E com o tal do Berotec... Ai Jesus... Mas enfim... Esse chiado no peito, a respiração dificultada, tosse carregada, nariz entupido e tudo isso com um bebê com menos de dois anos, pra mim já é motivo de sobra pra preocupação.

Bom, aqui está meu cabelinho cortadinho numa cor ruiva (dá pra notar? Acho que não né? Tá bem escuro... Mas diz que depois a cor vai abrir...), todo repicadinho, só que assim... Ele já amanheceu oleoso que só ele. Então, farei o teste do INMETRO, seguindo as orientações do cabelereiro Jonathan e não vou penteá-lo.

Acho que por estar mais curto não vai ficar todo assanhado, enlinhado, pra cima, digna de Maria Bethânia quando acorda, né? Eu continuo o tratamento que eu comprei antiqueda, espero que dê resultado.

O Jonathan comentou que eu tenho muito cabelo novo, que ainda vai aumentar e dar volume... Esperança #ModeON.

Deixa ver o que vou fazer agora... Dormir! Repor as energias porque passar a semana toda tomando de conta do bebê, indo trabalhar (ajudar meu pai, seria o mais correto) e ainda me estressando com as coisas da casa, eu tenho mais é que curtir meu edredon...

Depois vou ler um livro, ou venho aqui no blog, ou vou assistir um filme ou baixar um... Não sei... Veremos!

Qualquer novidade eu posto para vocês! Xêro!