sábado, 10 de julho de 2010

Vamos mudar?

Oi pessoas!
 
Bom, o dia hoje até que foi legalzinho...

Pela manhã, brinquei na nossa piscininha particular com meu baby e vi que ele realmente se divertiu mais do que quando os priminhos vieram lhe fazer companhia...

Não sei explicar... Mas com os primos, ele ficava de canto, só olhando, não queria participar muito. Gritava e brincava só quando o pai ficava segurando-o.
Mas hoje foi completamente diferente. Ele me imitava o tempo todo! Como eu não consigo andar sem as órteses, foi um pouco difícil entrar na piscininha sem correr risco de cair, mas deu certo. Coloquei uma cadeira ao lado, me apoiei e entrei.

O bebê ficou olhando do lado de fora, e quando comecei a brincar e agitar a água, foi que ele soltou o bico e fez sinal com a mão... Queria que eu o buscasse. Ao colocá-lo na água, meu esposo resolve também participar e ele fica quase todo o tempo em pé, e eu sentada. O bebê então, se senta no chãozinho da piscina também e fica imitando meus movimentos. Achei tão interessante da parte dele. A água alcançava quase no pescoço, mas ele insistia em se "arrastar" com o bumbum pelo chãozinho da piscina do jeito que a mãe fazia.

Mais tarde, deixei os "homens" em casa e fui para o salão dar uma repaginada! Sinto-me sempre como se cortando o cabelo, mudando o penteado, a cor... é como se eu quisesse mudar tudo da minha vida também. E é assim que me sinto no momento.

Chegando no salão fui atendida por um "rapaz" chamado Jonathan. O cara se garante mesmo! Pegou minha penugem... digo, cabelo... e transformou em algo realmente bacana, com volume, coisa que gente que tem cabelinho fino, pouquinho e misto (oleoso na raiz e seco nas pontas) não conseguiria assim tão facilmente.

Resultado para quem tem cabelo fino e poquinho como o meu: Ele tingiu meu cabelo de ruivo mas bem escuro, cortou o cabelo bem repicado, fez escova e orientou não pentear quando sair do banho. Usar um creme para pentear para cabelos cacheados, pois assim dará volume. Assanhar o cabelo pelos lados e amassar as pontas. Pronto! Nada mais. Assim, meu cabelo ficará com aparência mais volumosa.

Sério... Queria ter certeza de que nunca mais precisarei tomar medicação forte, capaz de me fazer o cabelo cair... Isso cansa tanto! É chato. Às vezes, eu penso seriamente em comprar uma peruca. Mas segundo meus pais, eu não devo me preocupar, basta procurar tratamento especializado que acaba essa queda e meu cabelo cresce de novo! Veremos...

Tirei a prova do crime para mostrar, mas depois posto uma imagem menos escura para vocês verem o resultado quando o sol estiver batendo na janela do meu quarto. Cheguei a noitinha, os homens da casa estavam assistindo a BXEM, me aguardando chegar para jantar-mos juntos.

Agora vou terminando por aqui, porque meu bebêzinho ainda tá tossindo muito, graças a gripe que ele pegou do pai... Ainda está se recuperando... Os dois estão, aliás.

Amanhã provavelmente eles irão para a casa dos pais do meu esposo. Só espero que ele melhore dessa gripe e não retorne com outros problemas...Até diarreia o bebê teve hoje... Não sei se é uma boa ideia, mas a irmã do meu esposo veio visitar a família e ela mora longe. E faz um tempinho também que o bebê não vê os avós e tios por parte de pai. Durante a semana eu dou um jeito dele visitar os avós do lado da mãe... Eles reclamaram também hoje que eu nunca mais levei o bebê para visitá-los... Complicado... = /

Bom, então é isso... Um ótimo domingo e particularmente, ainda sobre a Copa do Mundo, tomara que a Espanha vença! Ela merece mais do que a Holanda... Questão de títulos! E uma pontinha porque o Brasil não deveria ter perdido daquele jeito...

Boa noite meus anjos e tudo de bom!