segunda-feira, 12 de julho de 2010

Vou ali e volto já


Amigos,

Por uma série de coisas que estão ocorrendo e vão ocorrer, serei obrigada a deixar o blog desatualizado, mas não sei por quanto tempo...

São muitas coisas para resolver, tipo, passeios e visitas nas casas de familiares distantes, viagem para o interior da cidade, (inclusive já comentei meus planos a respeito disso) consultas médicas para mim e o bebê e um help no escritório do meu pai. Resumindo, vou andar muito ocupada e sem tempo pra internet... Infelizmente... =/

Se eu tiver oportunidade, claro que postarei, mas gostaria de avisá-los com antecedência para ninguém pensar que mais uma vez estou deixando o Deficiente & Eficiente de lado.

Bom, é isso. Tenho um monte de coisa pra resolver agora! Fiquem com Deus e curtam bastante as férias (quem estiver tendo essa oportunidade é claro.) 

Pra quem estiver trabalhando, rogue a Deus, jogando as mãos para o céu e agradecendo por ter seu emprego. Sempre tem gente mais capacitada do que a gente e ainda assim, nós conseguimos uma oportunidade melhor.

Reconheça e agradeça!

Xêro e a gente se vê!

Follow me @izabelesoeiro