sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Apareceu a Margarida!!!

Oi pessoas...

Meio sem tempo, contando os minutos pra cuidar num monte de coisa ao mesmo tempo, venho aqui pra dar satisfação pra vocês.

Continuo na busca mesopotâmica de uma oportunidade de acordo com minha qualificação, mas ora a minha limitação não se adequa ao perfil, ora me procuram para oportunidades fora do meu domicílio... Pense no sacrifício...

Mas comigo está tudo bem referente a saúde e família, claro que estamos sofrendo perrengues sérios financeiramente mas nossas famílias, especialmente nossos pais, também fazem o que podem para nos acudir.

Mas no mais, tá tudo bem com a família. Marido está uma benção, estamos muito bem, unidos e vivendo em paz na medida do possível. O bebê continua lindo, maravilhoso, gostoso, bonito e e e e e e sensuaaaaal.

Eu ando participando mais ativamente das missas, fazendo as leituras, participando das festas da comunidade, arrecadando fundos para ajudar na igreja ou seja, acredita aí, eu estou bastante sociável! Olha as coisas melhorando!!! E eu estou adorando essa nova vida. As pessoas do bairro já nos reconhecem facilmente, nos cumprimentam mais do que antes, quando ainda nem tinham contato com a gente...Enfim...

Hoje, particularmente eu considero 4 anos de saudade do meu tio querido Onofre. Ele faleceu ´oficialmente´ no dia 30, mas pra mim, foi nesse dia 27, que foi quando ele teve o AVC. De qualquer maneira, no domingo a missa será na intenção dele... E eu vou até fazer a leitura... Na paróquia Jesus, Maria e José.

Hã? Se eu perdi a noção do tempo? Não, de jeito nenhum. Eu sei que domingo é 29, mas não celebram missas nas segundas lá na paróquia, então... Mas o que vale é a intenção...

É sério gente, mesmo ainda passando por muitas dificuldades, é como até vai ser lido nesse domingo: Quem se exalta, será humilhado e quem se humilha será exaltado. Eu tenho muita fé que apesar de tudo, no final as coisas vão ficar bem.

Eu creio muito no poder de Deus e sei que se estou passando por isso é para meu engrandecimento futuramente, ser mais humilde e tudo vai acontecer de acordo com meus merecimentos. Todos passamos por provações, mas logo logo eu vou olhar pra trás e dizer assim: ´Lembra quando isso e isso me aconteceu? Ainda bem que já passou.´ Eu sei que isso tudo está me ajudando a amadurecer e estou notando isso na pele.

Gente, nem conto!! Acredita que estou mais magra! Argh! Nem tem como mostrar um ANTES e um DEPOIS hein? Mas depois eu dou um jeitinho de fazer isso pra vocês verem como não tô brincando. A sua amiga aqui mudou bastante de uns tempos pra cá. Pense!

Bom, enquanto aguardo as oportunidades rolarem, ando ajudando uma amiga e ex-colega de trabalho. E está sendo um desafio e tanto, mas estou gostando de ajudar. Identificando os problemas, buscando soluções e sugerindo novos paradigmas para acabar os antigos.

Estou me conhecendo melhor... Além de ser um modo de esquecer os problemas também né? Enquanto não a rola a minha oportunidade tão sonhada, estamos aí. Também ando estudando pra concurso. O famoso CRIAR VERGONHA NA CARA E PARAR DE DEPENDER DOS OUTROS.

Tenho que ir agora amigos... Nos vemos em breve! Saudades e fiquem com Deus!

Follow me @izabelesoeiro