sábado, 7 de agosto de 2010

Feliz Aniversário marido!

Hoje o post é especial e dedicado ao meu esposo. Sei que de vez em quando ele visita meu blog então espero que ele possa ver isso aqui.

Daniel, ano de 2010 não foi nada fácil para nós dois. Foram muitas derrotas, intrigas, desentendimentos, chateações, ofensas, desrespeitos, preconceitos, invejas, perdas pessoais, profissionais e financeiras.

Tentaram de muitas formas fazer com que nossa história fosse esquecida, deixada de lado para prevalecer todos esses problemas, mas tanto você, quanto eu, mesmo magoado, ferido (às vezes literalmente, mas só nós dois sabemos realmente os motivos), humilhado e ofendido, lutamos por tudo o que passou, por amor ao nosso filho, pela lembrança de tudo o que vivemos e o desejo do que gostaríamos de conquistar juntos. Reconheço que você foi mais perseverante do que eu, que enquanto queria jogar a toalha no chão, você vinha e lutava por mim, por nós dois.

Hoje é seu dia, e só Deus sabe o quanto eu gostaria que seu dia fosse ainda melhor do que está sendo nesse momento. Mas não está em minhas mãos. Por mais que a gente faça planos, quem tem a resposta certa é Deus.  Sei que há um grande propósito em nossa união e que ainda seremos ainda mais felizes, vivendo nossas vidas em paz, sem a intromissão de nenhuma parte.

Ainda insistem em tentar abalar nosso relacionamento, mas continuarei agindo como você me pediu. Por você, por nossa união, pelo nosso filho.

Viver este relacionamento com você há mais de 6 anos, realmente é uma experiência e tanto, mas eu só tenho a agradecer. Me ajuda a me conhecer melhor, a amadurecer e especialmente a reconhecer a humildade, meus erros e todo e qualquer sofrimento que um dia eu tenha lhe causado.

Desejo sinceramente poder estar ao seu lado e comemorar essa data todos os anos, por toda minha vida. Você é o melhor que Deus poderia me presentear e eu reconheço o quanto você é importante e especial para mim. Você é o meu príncipe encantado da vida real.

E eu te amo com todas as suas manias, virtudes, defeitos e tudo o mais que vem no pacote! (risos)

Agora deixa eu cuidar, que tem muita coisa pra fazer pra você! Te amo, viu? Feliz Aniversário!