segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pense numa revolta!

Imagina aê você chegar numa determinada rua que você sabe que tem bastante vaga para deficiente estacionar e daí você se depara com um jovem muito meigo que estaciona na vaga reservada para você e por não poder perder tempo, você é obrigada a estacionar em outro local.

Daí aparece um agente de trânsito, lhe multa e não faz nada com o dito cujo rapaz. Nem se deu ao trabalho de verificar o porque de eu ter estacionado em outro local. Nem olhou se na vaga para deficiente, havia realmente um carro em que um deficiente fosse usuário!

O pior é que eu estou com um cartão autorizado pela autarquia municipal de trânsito desse mesmo agente FDP permitindo meu estacionamento devido a minha limitação física. E lá, eles informaram que se alguém estacionasse e não tivesse identificação seria multado e eu não. Ocorreu o oposto!

Voei quase que literalmente para a AM na intenção de anular a @#$%&* da multa, mas a mulher simplesmente respondeu que eu teria de ir em outro endereço, na Ouvidoria e assim fazer a solicitação. E que só daria certo pro outro dia, porque o expediente lá é pela manhã.

Chego em casa para descobrir que meu amado digníssimo ainda não havia voltado para casa... Ele mentiu pra mim dizendo que ia para um lugar e foi para outro. Eu ia tentar resolver com ele esse problema acima mas nada dele considerar de voltar. Então acontece o pior... E pra variar não posso contar com ele de jeito nenhum! Eu odeio combinar horários e as pessoas não respeitarem. Acho absurdo e ultrajante!

Tive de levar o bebê no hospital desde 3 da tarde até agora 21h. Tô exausta. Tô almoçando/lanchando/jantando agora. Tô cansada, tô com sono... Não sabia nem o que fazer primeiro quando cheguei.

É muito chato você querer contar com o apoio de alguém e ela não estar ali, naquele momento. Falta de consideração... Mas enfim, agora já foi!

Agora, um problema que tinha pra resolver amanhã, tenho mais de cinco pra resolver ao mesmo tempo! Mais cansada, impossível! Mas vamos lá!

Vou ficando por aqui, já vou dormir! Tudo de bom meu povo!

Follow me @izabelesoeiro