terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sumi? Não, não... Ainda tô aqui!

Ow meus amigos, não terminem comigo não... É o tempo que é ruim e não deixa a gente ter chance nem de dizer oi, quanto mais tchau!

Nem tive chance de contar pra vocês, que no fim de semana passado, nós (eu, meu esposo e meu bebê) novamente chamamos a atenção na missa e dessa vez foi um pouquinho embaraçoso, pra mim. Posso contar? 

Foi assim., na hora da comunhão, nos encaminhamos para o padre e quando ele veio dar a óstia, nós voltamos humildemente para nossos lugares, só que éramos os últimos que ele havia dado... Quando nos viramos para ficar de frente pro altar, tava ele na nossa frente, e ele me abordou questionando o que era que eu tinha. Pensava que ele ia reclamar porque eu não participo ativamente, tipo, ficando em pé quando pedem e etc, e já ia dando justificativa até que ele explicou o questionamento. Era por causa do novo modelo da minha órtese que dessa vez, não tenho intenção de usar tênis pra ficar bonitinho e depois ficar com o pé ferido de graça.

A nova órtese me dá mais liberdade e conforto pro pé, que respira porque não tá dentro de um sapato o dia todo. Quando tiro a órtese pra ficar na cadeira de rodas em casa, parece que passei o dia todo sem andar. Ou seja, uma benção. Então expliquei isso ao padre, ele respondeu achando que a órtese era um gesso porque eu estava fazendo algum procedimento ou recuperação de cirurgia.

Tudo bem, tudo esclarecido, mas você olha ao redor e a igreja inteira fica olhando pra você. Nossa, fiquei toda errada por isso. No final, o padre nos chama e diz que gostaria que lêssemos a Primeira e Segunda Leituras e fica marcado para isso acontecer no dia 22/08, coincidentemente com o aniversário de 1.9 do bebê. Que nos admira, que acha a nossa família muito linda e um verdadeiro exemplo.

Depois da missa, meu bebê foi brincar no espaço infantil improvisado que tem na praça em frente a Igreja e nós tentamos registrar a alegria da criança, interagindo com outras. Foi legal, mas seria melhor se um garotinho mais ou menos na idade do meu bebê, não tivesse segurado seu braço e tentado morder. Eu só faltei voar no pescoço do menino e a mãe dele ainda veio com cara feia pra mim... Me poupe, mas enfim... Mas é que meu bebê é muito calmo, tranquilo e se eu deixasse o outro menino arrancava o pedaço do meu e ficaria tudo por isso mesmo.

Comemoramos nosso dia mundial do Orgasmo com o patrocínio da Via Libido, que tem o link aqui ao lado... Não preciso detalhar porque o resultado é um só... Que é mais que tenho pra contar...

Bom, até agora as coisas andam bem corridas mas estamos levando na medida do possível. Ontem e hoje estava sofrendo de uma enxaqueca filha da p#$@ simplesmente porque não tive oportunidade de me alimentar adequadamente, coisa que hoje eu fiz questão de tomar cuidado.

Bom, acho que é isso. Agora vou estudar um pouco e/ou dormir, já que ainda estou sob efeito de Tylenol DC e Buscopan Composto. Passar a noite em claro, delirando de dor não é fácil de jeito nenhum.

Assim que eu tiver uma novidade muito bacana, eu comento com vocês, pode deixar!

Saudades e xêro no ôi!

Follow me @izabelesoeiro