segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Fazendo coisas novas!

Oi gente!

Como vão as novidades no mundo da Internet!

Olha só, como a net pra mim não é apenas diversão, hoje eu conclui mais um curso online! Eita coisa boa, né? Da Fundação Getúlio Vargas. Depois pesquisa aê que você acha algum post meu perdido falando desses cursos que a FGV dispõe gratuitamente pra galera na internet! 

Só não se capacita quem não quer, né? Temos de aprender a usar a internet a nosso favor! Tantos recursos que podem nos engrandecer! Enfim!

Hoje vou tentar ir ao cinema conforme comentei no meu último post! Se Deus quiser, vai dar certo! Afinal, ir ao cinema pagando apenas R$ 3,00 é muito bom pra ser verdade né não? Tem que aproveitar! Acho que vou pedir aos meus pais pra ficarem com o bebê enquanto eu e o esposo vai ao cinema. Sim, ele quer porque quer ir junto! E eu não acho ruim não! É cultura na veia, é cinema brasileiro, é tudo de bom!

Recebi mais umas propostas legais para "ajudar" pessoas com problemas com monografias! Adoro me sentir útil! Também estou bolando umas propagandas para alavancar o escritório de contabilidade da família!

O negócio é não ficar parado esperando que a oportunidade caia no seu colo! Inove, avança e corra atrás!

Follow me @izabelesoeiro