sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Hoje o coração ficou apertadinho...

Oi amigos,

Hoje eu fui fazer uma visita especial aos meus amigos da Odonto System. Apesar de amanhã ser o aniversário da minha amiguinha, eu não podia deixar de dar logo um acôxo nela, pois provavelmente amanhã ela DEVERÁ estar com celular desligado para curtir a disponibilidade da versão 3.0 em sua vida!

O coração ficou pequenininho com saudade dos momentos de aprendizado e muita alegria que tive por lá!

Nossa, o que tem de gente batalhadora e guerreira ali, não é brincadeira! Eu fiquei muito fã dessas pessoas e um carinho do tamanho do muuuuuuuuuuuuundo por eles. Fazendo orações todos os dias, para que Deus conceda muitas bençãos em suas vidas.

A começar por essa loirinha de sorriso sincero e cativante. A personalidade então? Ela é digna de "para tudo que eu te ajudo no que for!". Janaína é guerreira, é humilde, é simpática, extrovertida, carismática, atenciosa! E não estou dizendo tudo isso porque o aniversário dela é amanhã. É a pessoa que ela é! Tenho muita fé que ela será devidamente reconhecida por sua personalidade inovadora e vai ajudar o crescimento daquela empresa tanto quanto fez pelas anteriores.

O Cláudio é outro querido que eu sou capaz de parar tudo também por ele! Uma pessoa tranquila, simpática, inteligente, atencioso, humilde e altamente capacitado! É uma pessoa de mentalidade realista, ao mesmo tempo humilde e guerreiro! Desejo sinceramente um dia poder visitar a futura pizzaria dele! Tenho certeza que será um sucesso! Ele é merecedor de muitas conquistas! É uma pessoa reservada para quem o conhece naquele instante mas logo depois demonstra a pessoa que é. Um líder, um amigo, uma pessoa que está ali pra aprender tanto quanto puder e ajudar no que for. Tenho muita fé que ele será reconhecido devidamente!

O Jurandir além de simpático e inteligente é a nossa aula de etiqueta em pessoa. Quer saber como se portar devidamente? Pense num cara incrível! Fiquei fã dele também. 

Eles três juntos fazem a Central da Odonto System ficar harmoniosa da melhor maneira possível. Entre eles, temos pessoas que estão contratadas lá como funcionários da Central, mas que são pessoas especialíssimas que também são dignas de admiração, respeito, carinho e consideração. Temos pessoas como Juliana, Adriana, Victor Hugo, Clevonice, Laurinha, Carol, cada um com uma personalidade marcante e muito querida... Assim também como há pessoas que apesar de ainda estarem estagiando, são pessoas que eu levanto bandeira e faço qualquer coisa para ajudar a indicar para efetivação como futuros funcionários. São tantos, mas especialmente a Vanessa e o Lucas.


Esses dois estão estagiando mas são duas preciosidades ali que eu espero sinceramente que a minha amiga veja seus esforços, reconhecendo-os devidamente.

Normalmente, a mentalidade que temos em relação a pessoas que atendem em Centrais, são pessoas que estão tendo sua primeira oportunidade profissional, que ainda não sabem muito bem o que querem da vida, mas eu conheci pessoas ali, inclusive esses dois especialmente que batalham arduamente todos os dias e até nos fins de semana para garantir uma melhor qualidade de vida.

Esses dois especialmente que menciono, são as duas pessoas que eu bati o olho e me apeguei como se fossem meus irmãos... Eles fazem acompanhamento minuncioso dos clientes que atendem. Não é qualquer lugar que você encontra pessoas que vão além de um bom atendimento. Ser atendida por um destes dois é ter a certeza de que se você tinha um problema, eles vão ajudar a resolver, MESMO! E a simpatia?! E o jeito particular de atender e tratar bem? Eles me ensinaram muito mais do que imaginam, foram lições que irei carregar no coração para o resto da vida!

Pessoas que tem uma postura dessa maneira, que acordam cedo, pegam ônibus lotado, mas chega pontualmente no trabalho, mesmo que a distância seja no outro lado da cidade, trabalham meio período, estudam à noite, trabalham inclusive nos fins de semana, procuram dar apoio de alguma maneira aos familiares, são pessoas caríssimas, esforçadas que devem ser reconhecidas com seu devido valor.

Não estava brincando quando disse que levanto a bandeira por eles, eles merecem toda felicidade do mundo! São pessoas que eu sinceramente espero que continuem fazendo parte da minha vida, e rogo a Deus que eles me permitam ainda fazer parte da vida deles...

Hoje foi minha última visita à eles, digamos assim... Mas espero sinceramente ter oportunidade de visitá-los ainda. Tudo lá é muito corrido e não podemos atrapalhar tanto... Eu particularmente acho que já atrapalhava demais, mas se eu comentasse era devidamente ameaçada (brincando é claro) pela minha amiga e chefe Janaína.

Fazia tempo que não me sentia tão bem num determinado local. Você se sente realmente querido, se sente feliz por estar fazendo parte de uma equipe que quer crescer como você e que é capaz de fazer o que puder para ajudar na concretização desse crescimento.

O coração fica apertado porque a gente às vezes precisa abrir mão de momentos felizes como este em que eu estava experimentando, pelo bem e felicidade do meu filho. Mas eu tenho esperança de ainda fazer parte daquela família que me acolheu tão bem, que me aceitou como sou, que todos se ajudavam e que eu sinceramente considero cada um ali, um verdadeiro amigo!

Não sei quando haverá a oportunidade de um dia, algum deles ler esse post, mas de qualquer maneira, queria deixar registrado: Muito obrigada a cada um de vocês por terem sido pessoas tão incríveis, terem me ensinado tanto, me ajudando a amadurecer e a crescer como profissional, como pessoa, enfim...a saber valorizar ainda mais tudo o que consigo em minha vida!

Ai ai...(olha as lágrimas...querem me atrapalhar....) Sucesso amigos!

Dá-lhe, dá-lhe!