quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nosso Lar

Pense na ansiedade gente!!!

Oi amigos! Tudo bom?! Pensa na louca, né não? Começa o post e nem cumprimenta os amigos... Ôxe...Falta de consideração hein?!

Mas é porque eu tô contando os dias, horas, minutos e segundos para assistir o Filme Nosso Lar, baseado na obra ao lado... Nossa, deve ser maravilhoso!! Já aperreei Deus e o mundo pra me acompanhar mas ninguém tem coragem de ir... Bom, me refiro a pessoas da minha família, que são espiritólicas... Ainda não aperreei nenhum amigo para me acompanhar...Alguém se habilita?!

 Sabe o que é o mais bacana e mais legal. Tem um shopping aqui na cidade, que toda segunda-feira o valor do ingresso no cinema é R$ 3,00. Isso mesmo! Diz se não vale a pena dar um jeito de jogar a chateação da segunda-feira pra lá e ir ao cinema?! Começa a semana com grande estilo né não?!

Tava planejando ir hoje, mas ocorreram uns contratempos e acabei tendo que deixar pra outro dia mesmo. Estava ajudando mamãe com sua missão mesopotâmica de fazer bandeirinhas para a tradicional e regional missa do Vaqueiro, numa fazenda há 11 km do município de Canindé-CE.

Gente, deixa eu contar algo muito bacana que aconteceu hoje!

Ontem saiu no noticiário que 50 doses de duas vacinas caríssimas e disponíveis apenas em clínicas particulares estariam disponíveis hoje nos postos de saúde.

Eram as únicas vacinas que o meu bebê não havia tomado e que eu realmente desconfio que se meu anjinho tem crises de cansaço é pela falta dessa vacina. Mas hoje, meus problemas acabaram...

Cheguei às 6h30 no posto, para o atendimento que começaria apenas às 8h, mas fui garantir a vacina dele né? Então, às 8h em ponto meu anjinho estava recebendo a dose única das duas vacinas, uma para evitar Meningite C e outra para evitar Pneumonia.

Pense na felicidade... Mas foi só sair de lá, lotou de repente! Tanta criança!!

Mas foi uma benção, graças a Deus! Bom, de novidade hoje foi isso mesmo...

Se for possível, amanhã postarei mais novidades... Agora no momento, no próximo post vou falar da Via Libido! Me aguardem!

Follow me @izabelesoeiro