quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Nova fase chegou!

Olá pessoas!!

Como vai de novidades por aê, meu povo?!

Por aqui as coisas estão seguindo seu curso de acordo com os merecimentos e decisões que tomamos.
Meu bebê ainda está tendo aquela tosse carregada mesmo depois de ter tomado a injeção contra pneumonia... De qualquer maneira, estou cuidando dele da melhor maneira que posso. Acho que neste sábado vou levá-lo num posto ou no Albert Sabin para ver o que podem verificar da real situação da saúde dele.

Estou ajudando algumas pessoas com trabalhos científicos o que me deixa ainda mais ocupada e ainda estou dando um help no escritório.

Sim... Ainda continuo na minha missão mesopotâmica em busca de uma boa oportunidade... Mas de acordo com meus planos, é bem capaz de eu conseguir essa boa oportunidade que tanto almejo do meu jeito e dentro de casa mesmo.

Gente, ontem eu fui pra missa com meu esposo e bebê e Deus me perdoe dizer e pensar isso mas hoje a gente não pode mais confiar em ninguém, não é mesmo? Pois na missa, tinha uma doidinha rondando a gente, querendo pegar o meu bebê no colo a qualquer custo. Como eu fico na cadeira de rodas, meu esposo senta no banco da igreja e o bebê fica sentado na minha perna. 

Quando ele cansa, ele faz a volta ao redor da minha cadeira para ficar ao lado do pai. Pois enquanto ele foi fazer isso, a sem juízo não ficou de tocaia atrás de mim querendo pegá-lo? Eu o acompanhei com o olhar, mas o meu esposo só percebeu quando o neném tocou em sua perna e falando bebênês.

A desprovida de amor próprio inventou de arrodear o banco pra sentar logo ao lado do meu esposo como se fosse filha, irmã ou sabe lá Deus o quê do meu esposo e ficava encarando o neném o tempo todo. Sabe quando a gente acaba se incomodando mesmo? Eu hein...

É que depois do que aconteceu com aquela menininha, a Alanis aqui no Ceará, que agora eu fico com a orelha em pé, atenta ao menor suspiro do meu filho.

Mudando de assunto...

Não... Ainda não fui assistir o filme Nosso Lar... Ai que droga! Já até baixei o filme, mas assim como ele, tenho Eclipse, Remember Me, Karatê Kid 2010 esperando por um DVD para ser gravado... Triste!

Vou ver se compro isso hoje! E vou definitivamente postar na semana que vem a minha crítica sobre o filme Nosso Lar! Especialmente sobre o que eu vou achar da Colônia. Porque eu li o livro com o mapa da Colônia incluso e a ideia que eu tenho não deve ser diferente do que fizeram no filme. Apesar de saber que na "vida real" deve ser ...ai ai...sem palavras! Tomara que eu tenha o merecimento para ir logo para a Colônia.

Pelo menos, andei me policiando e tentando mudar minha atitude de modo que eu mereça pelo menos uma temporada no Hospital de Purificação e nada de Umbral! Ui! >.<

Bom, meu povo! Deixa eu cuidar... Qualquer novidade, eu posto para conhecimento!

Xêro no ôi! o.<