quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Vamos de novidades?

Quem lembra aê dessa tratante aqui levanta a mão? \o/

Eita saudade do tamanho de um boi! Como vocês estão? Nossa espero sinceramente que esteja tudo indo bem.

Comigo, todo dia é dia de emoção e aventura! Todo dia é dia de pensar que se hoje não está bom, amanhã será melhor... De reiventar algo, de fazer acontecer, de não esperar sentada algo cair no meu colo.

Bom, estou firme e forte e confiante que vem coisa muito boa por aê. Escreve o que eu tô dizendo. Daqui pro final desse ano, termina esse ciclo e coisas maravilhosas acontecerão.

GENTE!!! Vocês viram? Tá passando NOSSO LAR nos cinemas! Ai que delícia!! Gente, ver a Colônia (quer dizer, ter uma boa ideia baseada no desenho do livro) é tudo de bom!!! Tô me acabando de curiosidade para ver não só a Colônia mas saber mais sobre o bônus-hora, aerobus, Ministérios!!

Tô me coçando toda! Daqui pro final da semana eu darei um jeito de ir.

Novidades mesmo só tenho isso... =(

Mas tá tudo ótimo comigo, com esposo e meu bebê continua a coisa mais gostosa da face da Terra!

Saudades amigos! Fiquem com Deus!