quarta-feira, 6 de outubro de 2010

4 anos de casamento: Bodas de Couro ou de Flores?


Vixe?! Agora vocês me pegaram...

Realmente não sei dizer que tipo de Bodas estou fazendo... Pelo o que eu sabia, 4 anos de casamento significa Bodas de Couro, a não ser que a pessoa que tenha me dito isso, queria dar uma piadinha em mim, dando a entender que "eu ia dar no couro". Hmmmmm... Não sei mesmo... =/

Peraê que eu vou pesquisar pra ter certeza...(pausa no blog para ir no Google)
Pronto. Achei! Lascou de vez! Já tive minhas Bodas de Couro e nem aproveitei! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- 1 ano  – Bodas de Papel
- 2 anos – Bodas de Algodão
- 3 anos – Bodas de Couro ou Trigo
- 4 anos – Bodas de Flores ou Frutas
- 5 anos – Bodas de Madeira ou Ferro
- 6 anos – Bodas de Açucar ou Perfume
- 7 anos – Bodas de Latão ou Lã
- 8 anos – Bodas de Cobre, Barro ou Papoula
- 9 anos – Bodas de Bronze, Ceramica ou Vime
- 10 anos – Bodas de Estanho ou Zinco
- 11 anos – Bodas de Aço
- 12 anos – Bodas de Seda ou Onix
- 13 anos – Bodas de Linho ou Renda
- 14 anos – Bodas de Marfim
- 15 anos – Bodas de Cristal
- 16 anos – Bodas de Safira ou Turmalina
- 17 anos – Bodas de Rosa
- 18 anos – Bodas de Turquesa
- 19 anos – Bodas de Cretone ou Agua Marinha
- 20 anos – Bodas de Porcelana
- 21 anos – Bodas de Zircão
- 22 anos – Bodas de Louça
- 23 anos – Bodas de Palha
- 24 anos – Bodas de Opala
- 25 anos – Bodas de Prata
- 26 anos – Bodas de Alexandrita
- 27 anos – Bodas de Crisoprásio
- 28 anos – Bodas de Hematita
- 29 anos – Bodas de Erva
- 30 anos – Bodas de Pérola
- 31 anos – Bodas de Nácar
- 32 anos – Bodas de Pinho
- 33 anos – Bodas de Crizopala
- 34 anos – Bodas de Oliveira
- 35 anos – Bodas de Coral
- 36 anos – Bodas de Cedro
- 37 anos – Bodas de Aventurina
- 38 anos – Bodas de Carvalho
- 39 anos – Bodas de Marmore
- 40 anos – Bodas de Esmeralda
- 41 anos – Bodas de Seda
- 42 anos – Bodas de Prata Dourada
- 43 anos – Bodas de Azeviche
- 44 anos – Bodas de Carbonato
- 45 anos – Bodas de Rubi
- 46 anos – Bodas de Alabrasto
- 47 anos – Bodas de Jaspe
- 48 anos – Bodas de Granito
- 49 anos – Bodas de Heliotropio
- 50 anos – Bodas de Ouro
- 51 anos – Bodas de Bronze
- 52 anos – Bodas de Argila
- 53 anos – Bodas de Antimonio
- 54 anos – Bodas de Niquel
- 55 anos – Bodas de Ametista
- 56 anos – Bodas de Malaquita
- 57 anos – Bodas de Lapis-Lazuli
- 58 anos – Bodas de Vidro
- 59 anos – Bodas de Cereja
- 60 anos – Bodas de Diamante
- 61 anos – Bodas de Cobre
- 62 anos – Bodas de Telurita
- 63 anos – Bodas de Sândalo
- 64 anos – Bodas de Fabulita
- 65 anos – Bodas de Platina
- 66 anos – Bodas de Ébano
- 67 anos – Bodas de Neve
- 68 anos – Bodas de Chumbo
- 69 anos – Bodas de Mercúrio
- 70 anos – Bodas de Vinho
- 71 anos – Bodas de Zinco
- 72 anos – Bodas de Aveia
- 73 anos – Bodas de Manjerona
- 74 anos – Bodas de Macieira
- 75 anos – Bodas de Brilhante ou Alabastro
- 76 anos – Bodas de Cipestre
- 77 anos – Bodas de Alfazema
- 78 anos – Bodas de Benjoim
- 79 anos – Bodas de Café
- 80 anos – Bodas de Nogueira ou Carvalho
- 81 anos – Bodas de Cacau
- 82 anos – Bodas de Cravo
- 83 anos – Bodas de Begônia
- 84 anos – Bodas de Crisântemo
- 85 anos – Bodas de Girassol
- 86 anos – Bodas de Hortênsia
- 87 anos – Bodas de Nogueira
- 88 anos – Bodas de Pêra
- 89 anos – Bodas de Figueira
- 90 anos – Bodas de Álamo
- 91 anos – Bodas de Pinheiro
- 92 anos – Bodas de Salgueiro
- 93 anos – Bodas de Imbuia
- 94 anos – Bodas de Palmeira
- 95 anos – Bodas de Sândalo
- 96 anos – Bodas de Oliveira
- 97 anos – Bodas de Abeto
- 98 anos – Bodas de Pinheiro
- 99 anos – Bodas de Salgueiro
- 100 anos – Bodas de Jequitibá


Vocês viram isso?! 100 anos?! Deus queira que eu consiga chegar aos 25 anos de casada! 100 anos?! Já pensou?! o_O Nem sendo vampirizada... Acho que não conseguiria tanto!
Mas estou muito contente com a surpresa que meu amado fez ontem... Comemorando esses quatro aninhos hoje... Nossas alianças parecem ter sido compradas ontem... Foi legal reviver o início de tudo...

Hoje pedi a devida autorização para o sequestro de amanhã e felizmente tive a aprovação necessária. Estou ansiosa pelo nosso passeio em família!

Não sei porque, mas ele pediu para que eu fosse na cadeira de rodas... Disse que seria melhor para eu me locomover no parque aquático...Hmmmm... Será?! o_O

Tá certo que o que mais me preocupa é tomar um banho por conta dos outros brincando e acabarem molhando minha órtese, bengalas e tal... Aí sim, seria complicado pra mim depois... Mas será que o Beach Park é acessível nesse quesito? Hmmmm... Tema para o blog de amanhã... ^^

E hoje é o aniversário de minha mamãe! Olha que bacana, que legal! 6.2 disponível para download! E com corpinho de 4.5!  >.<

Achei fofo o comentário dela... "Teu pai quis chegar tarde que só em casa ontem pra dar tempo de dar os parabéns meia-noite...Mas nós chegamos 11 horas." -- Ow coisa romântica mi Deus! Puxei meu pai mesmo! hehehheheh

Não sei bem o que está programado porque ao que parece, querem levá-la a um Show de Humor. Coisa típica do Ceará pra qualquer turista que se preze, mais comum que comprar tapioca no Eusébio ou visitar a Ponte Metálica.

Ok, eu reconheço...Todos os lugares comentados nunca foram visitados por mim... Eu sei, eu sei...É uma vergonha...Mas coloquei na cabeça, que este ano não termina sem que eu tenha visitado todos os lugares bacanas que tem na cidade.

Falando em lugar bacana, tenho que reservar o fim de semana para levar meu bebê no Shopping Via Sul, para o Especial do Dia das Crianças com a Turma da Mônica. Acho muito fofo meu bebê dizendo: Mamãe, Sico! Sico! (Sim, é o Chico Bento mesmo que ele se refere) -- Nosso personagem da Turma preferido!!

Provavelmente não vão liberar a entrada dele porque o mínimo permitido é 4 anos e o meu fofo ainda nem completou 2...Mas acho que vai dar pra ver a decoração e isso será o suficiente. 

Sem falar do monte de brinquedos variados como arborismo, air game, pescaria, simuladores, vídeos, autopista e até pistas de boliche! Chique, bem! 

Ontem uma amiga me ligou querendo visitar meu apartamento para ver se o espaço de lá dava certo para trazer os brinquedos que ela tem para o aniversário de 2 anos dele. Que eu lembre ela tem cama elástica para crianças até 5 anos, escorregador, animais pula-pula e piscina de bolinha... Acho que isso já garantiria muita diversão para meu pequeno e seus convidados. Até porque seria uma festinha mais caseira, com direito a beijinhos, brigadeiros e outras guloseimas feitas em casa mesmo.

Sinto falta daquele tempo que a gente decorava a casa toda pra fazer festa infantil, colocava música do Balão Mágico, Trem da Alegria e Xuxa... As brincadeiras para ganhar saquinhos de bombons e outras coisas, as lembrancinhas que a maioria comia lá na festa mesmo...

Hmmm... É mais ou menos assim que estou planejando os 2 aninhos do meu bebê.

Bom meu povo, a dor do parto é grande mas eu realmente tenho que partir! Um ótimo dia e qualquer novidade, eu estarei postando para vocês!