segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Ah...Ah...Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

*fungando depois de um pátchia espirro*

Oi pessoal...Dudo pem? Digo, tudo bem? *Percebendo que não precisa falar fanhoso na internet*

Como foi o fim de semana? Legalzinho? Que bom!

Confesso que o meu rolou emoção e aventura, mas o que ficou mesmo foi a gripe... Mas deixa quieto que já-já isso passa.

O blog recebeu a visita ilustre da Lu, dona do blog Pensamentos, ideias, divagações de uma mente inquietante... e foi uma honra enorme receber um depoimento tão lindo como o que ela escreveu pra mim.
Preconceito infelizmente existe, assim como existe  (o preconceito) com os negros, homossexuais e até mesmo comigo que sou fofinha(...).Mas isso depois nos torma mais fortes.
Acho a personalidade da Lu parecida com a minha. Ela postou recentemente no seu blog que considerava a atitude dos homens como algo do tipo, "perguntou agora aguenta" e exemplificou o caso de errarmos no tempero da comida, receber um comentário a respeito e achar que ele odeia o que a gente faz...

Concordo com o pensamento dela mas compreendo também o lado dele. Eu estou me esforçando como posso para perder uns quilinhos também (felizmente descobri que emagreci mais dois quilos) mas por questão de saúde, sinceramente não me importo muito com vaidade porque me aceito como eu sou. Mas assim como a Lu, eu tenho ciência do que pode ser e do que não deve acontecer.

Como não posso fazer academia, estou fazendo umas massagens com gel redutor, mais popularmente conhecido como drenagem linfática caseira... se emagrecer, beleza mas pelo menos estou tentando me cuidar.

Mudando de assunto: Não posso comentar muito infelizmente mas meu fim de semana me reservou uma situação estranha... Como jamais havia me sentido antes.

Mas não vou ser hipócrita e dizer que não gostei do que aconteceu. Não deveria mas mesmo assim, serviu de experiência para avaliar a atual situação da minha vida.

Bom, não sei o que a semana vai nos reservar mas espero sinceramente que ela seja melhor do que a passada e vamos viver cada momento como se fosse o último...

Bom, agora vou cuidar da vida! Ah...Ah...Atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!  

Qualquer coisa, depois eu apareço por aqui novamente! 

Xêro no ôi! >.o