terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ai que coisa mais fofa!


Hoje meu digníssimo me surpreendeu...

Chamou para almoçarmos fora... Conversamos e relembramos do nosso tempo de namoro... De quando saímos mais, nos divertíamos e assim não havia tempo para discussões...

Ainda bem que no Duda's tem serviço de almoço rápido, e eu que achava que ia demorar para nos atender, foram pouco mais de 5 minutos.

Ele comentou que tinha que entregar uns exames médicos que coincidiam ao mesmo dia que ele havia programado para irmos ao Beach Park.

Todo mundo que me conhece sabe o quanto eu gosto e quero ir para o Beach Park. Primeiro porque é uma vergonha ser daqui e nunca ter ido... Segundo porque devido a minha limitação, há um belíssimo desconto em que a entrada de, sei lá, R$ 100 (chutando, viu?) não passa de R$ 20,00. E criança com menos de 1 metro de altura, não paga!

Ou seja, ele fez pacote empresarial, onde irá uma turma num ônibus fretado e  o valor para cada um no ingresso é mais acessível.

Só tem vantagem! Combinamos então, que primeiramente ele vai na consulta apresentar seus exames médicos e de lá, a gente se aventura indo para o Beach Park! Todo mundo diz que lá tem estrutura para receber público deficiente, e além disso, mal posso esperar pra ver a carinha do meu bebê quando ele ver toda aquela parafernália de brinquedos, piscinas...ou seja, tudo o que ele adora!

Depois do almoço, pedi para que ele comprasse um sorvete para nós dois. Tipo casquinha do Mc Donald's, porque com esse calor, eu preferia ter comido a casquinha ao invés de almoçar... Mas claro que ele não concordaria comigo jamais...

Então, ao saírmos do Duda's em busca do Mc Donald's, ele me chama para dar uma paradinha na loja Casa dos Relojoeiros.

Pra quem conhece minha história de amor, sabe que a Casa dos Relojoeiros tem uma participação especial, porque foi lá que meu marido me pediu em casamento.
Nem preciso comentar que já fiquei com o coração aos pulos... Ao entrar na loja, imediatamente olhei para o meu dedo em busca da aliança e sem jeito, lembrei que tirei na noite anterior porque estava ocupada com afazeres domésticos...Imediatamente pensei que talvez o bebê tivesse escondido e fiquei preocupada que meu digníssimo se chateasse.

A surpresa foi que ele mesmo, meu esposo, estava com minha aliança e tinha mandado polir e desamassar... E mais uma vez, na loja Casa dos Relojoeiros, ele renovou os votos visto que amanhã é nosso aniversário de casamento: 4 anos! Como o tempo passa rápido! Nossa! 

Fiquei surpresa porque não esperava essa atitude dele, mas foi bacana! Gostei muito! E ainda de quebra, antes dele me deixar no Ed. Lobrás, ele comprou o sorvete que eu queria tanto!

Dividir sorvete também é muito bom...Ah, se é...(risos)

Tentarei recompensar essa noite... É tão bom que as coisas estejam bem entre nós. Nos entendendo mais, tolerando mais, perdoando mais... Acho que a fase mais complicada já passou. Os nós finalmente se desataram...

Vou indo meu povo... Tem um monte de coisa pra resolver! 

E amanhã é aniversário de minha mamis...Tenho que bolar alguma coisa pra ela também!

Queria poder ter chance de parabenizar o Maycon lá da OS...Hoje é o aniversário dele. Infelizmente não tive sorte de ser atendida por ele. Ia brincar muito pra deixá-lo com o ego batendo no teto!!! Hmmmm...peninha... =/

Follow me @izabelesoeiro