domingo, 10 de outubro de 2010

Como faço para falar com você?

Oi amigos,

Tô de passagem aqui, ligeiro avexada só pra dar uma dica pra vocês.

O blog está recebendo muitas perguntas tanto pessoais quanto em relação a dúvidas sobre deficiências.

Pois bem. Além de poderem falar comigo pelo formulário FormSpring.Me, (tá bem aqui ó, no canto esquerdo inferior da tela) vocês também podem falar comigo pelo Twitter, @DeEficiente e pelo e-mail do blog deficiente-eficiente@r7.com

Se tá indo mais pro lado pessoal, já me conhece e talz, você me encontra no Twitter pelo @patiuka, ou o email patiuka@r7.com

Beleza?!

O FormSpring é um formulário muito bacana, que apesar de sugerir que as pessoas nos perguntem coisas, acho bacana porque você pode falar o que quiser e ficar anônima. O único porém é que se você mandar coisas como endereços de email, perfis de Orkut, MySpace, Tumblr, Twitter ou Facebook, eu não vou publicar aqui para preservar seu endereço, mas quero esclarecer que com certeza eu anotei e vou mandar algo para você, tudo bem?

Recado dado?! Estamos tendo um bom fim de semana?! Ah, espero que sim.

Amanhã preparem-se! Vou contar como foi minha experiência mesopotâmica no Beach Park e outras coisitas mais que soube no decorrer do final da semana que me deixaram muito feliz! hehehheheh

Xêro no ôi! >.o