quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Disparate: É o nooooovo!!!

Nome: Izabele
Signo: Sagitário
Estado Civil: Casada
Apelido: Iza, Patiuka ou Miudinha
Alguém que admira: Meu pai
Alguém que é seu exemplo de vida: Minha mãe
Alguém que ama: Esposo
Alguém que você daria sua vida: Meu filho
Dia mais importante na sua vida: Quando meu filho nasceu.
Dia mais triste na sua vida: Quando meu tio Onofre faleceu.
Lugar mais distante que viajou: Teresina-PI
Lugar que não gostaria mais de voltar: Umbral
Lugar que adoraria poder ir novamente: Colônia
Lugar que gostaria de conhecer: Londres - UK
Ator preferido: Robert Pattinson
Atriz preferida: Sandra Bullock
Filme preferido: The Thing Called Love
Filme que te fez chorar recentemente: Nosso Lar
Filme que te fez rir recentemente: Vampires Suck
O melhor filme que já assistiu: Diário de uma Paixão, Orgulho e Preconceito, Corrente do Bem, Remember Me, Simon Birch...
Seriado de TV favorito: Friends
Seriado que te prega no sofá: Ghost Whisperer
Música que está tocando muito pra você ouvir: Wintersong – The Canadian Tenors
Cantor favorito: (Xí...lascou...) Vários - Josh Groban, Marc Anthony, Nick Carter
Cantora favorita: (êita) Várias - Enya, Sarah McLachlan, Loreena McKennitt, Celine Dion, Shania Twain, Norah Jones (vou passar o dia todo...)
Livro Favorito: The Twilight Saga - Eclipse
Livro que leu recentemente: Água para Elefantes
Livro que te fez chorar: Violetas na Janela (e ele nos faz rir também, viu?)
Site tipo Blog que mais acessa: Sem ser o Deficiente & Eficiente? http://janainapupo.blogspot.com
Site de relacionamento que mais acessa: Orkut
Site de Microblog que mais acessa: Twitter
Sua ideia de beijo perfeito? Quando é inesperado. Porém carinhoso e suave.
Sua ideia de melhor lugar para fazer amor? Hmmmmm...Bom... Acho que quando você programa algo e surpreende a pessoa amada com um clima perfeito: Seja na sala, na cozinha, no quarto...Tá valendo!
Já foi traída? Sim. Ninguém é de ninguém nesse mundo...
Já traiu? Não pretendo...
Já pensou em trair? Não com meu esposo. Mas quando mais nova, só nos namoricos sem futuro...já!
Já trocou o nome do namorado pelo nome de outro? Já, foi horrível! E a tentativa frustrada pra se justificar? o.O
Já pensou em outro enquanto fazia amor? Putz! >.< Muito comprometedor! kkkkkk -- Passo!
Seu melhor amigo de infância? Márcio, hoje morando nos Estados Unidos.
Seu amigo mais recente? Lucas
Sua melhor amiga de infância? Jheyce
Sua amiga mais recente? Andréa
Alguém que você já pode considerar um(a) amigo(a)? Janaína, com certeza!
Você tem inimigos? Não, tenho fãs! kkkkkkk
Você se acha atraente? Putz! Não!
Você se acha bonita? Hmmm...Dizem que meu olhar e meu sorriso são bonitos... Não sei...Acho que sim... Tenho outras qualidades que me tornam uma mulher bonita.
Se pudesse, pediria para nascer diferente de como é hoje? Não sei... Não cabe a mim decidir isso. Mesmo que pudesse pedir.
Você é vingativa? Hmmmm... por pequenas coisas sim, mas para prejudicar de verdade, não.
Você é estudiosa? Não. Reconhecidamente eu estudo, mas não tanto quanto deveria!
Você é batalhadora? Sim. Se eu colocar uma ideia na cabeça, eu vou até o fim!
Acha que sua morte será de causas naturais? x.x Credo! Naturais não, mas consequentes, sim.
Em seu leito de morte, permitiria que a pessoa amada seguisse em frente e procurasse um novo amor? Sim. Mas que nosso filho fosse sua prioridade exclusiva!
Que música é sua trilha sonora pessoal? I hope you dance - Lee Ann Womack