segunda-feira, 11 de outubro de 2010

E o fim de semana, como foi?

Oi amigos,

conforme prometido anteriormente vamos comentar um pouquinho sobre como foi o passeio para o Beach Park.

Não vou detalhar muita coisa, porque não vem ao caso e também é besteira demais!

Então, vamos aos três principais pontos positivos e negativos do Beach Park, para uma pessoa limitada fisicamente.

NEGATIVOS
  1. Se você não for de cadeira de rodas, prepare-se para andar muito! 
  2. Se cair na besteira de querer alugar cadeira de rodas por lá, terá de pagar um calção de R$ 300 reais além de R$ 10,00 de aluguel até às 17 horas! #ABSURDO - Detalhe: A cadeira não é motorizada. Você que se vire ou peça alguém pra te ajudar...
  3. Para qualquer coisa que você venha necessitar para comprar, eles só aceitam se for com um cartão próprio deles creditado com o valor que você estipular. As filas para creditar esses cartões são imensas!
POSITIVOS
  1. O mar bem pertinho...
  2. Todo o parque é acessível para o público deficiente;
  3. Piso impossível de derrapar...
 Bom, eu particularmente gostei da experiência e posso abrir a boca e dizer "Eu fui no Beach Park" -- "Izabele, você tem intenção de voltar lá outro dia?" - Resposta: Não faço questão.

O que achei interessante é que lá você encontra todo tipo de gente. 

Desde excursões escolares assim como turistas. Então, como não tive oportunidade para brincar em lugar algum, fiquei "vigiando" as coisas enquanto meu esposo e filho iam brincar. Nisso, eu via pessoas fisicamente normais mas muito acima do peso, ou magras demais, enfim... Para uma pessoa cheia de frescuras com meu próprio corpo, ali foi uma aula pra deixar de ser besta, sabe?

Eu ria muito porque tinha personagens passeando pelo parque, como o Kiko do Chaves, os sombras que pegavam sempre pessoas que andavam de um jeito bem engraçado até quando eles se distanciavam destas, bailarinas e tudo mais...

E também deu para conversar com pessoas "importadas". Conheci um casal bem simpático de Utah e ficamos conversando por um bom tempo...Eles comentaram que nunca tinham escutado falar sobre a cidade de Fortaleza, sempre ouviam sobre Rio de Janeiro, São Paulo... Mas que por eles, de agora em diante, se alguém perguntasse, eles indicariam Fortaleza como lugar para passar as férias no Brasil. Que estavam adorando! E como eu sei do clima de lá, sabia que eles provavelmente estariam mesmo se divertindo bastante por aqui.

Para voltar pra casa foi um pouco complicado, porque tudo é muito distante pra chegar ao estacionamento. 

Nota: 8,5

Quando cheguei em casa, me deparei com duas notícias muito bacanas de dois amigos que foram efetivados e reconhecidos em seus empregos. Fiquei muito orgulhosa por eles! Mereciam mesmo!

O domingo foi reservado para repor as energias e dormir muuuuuuuito! 

Então, somando as novidades após o Beach Park posso concluir que meu fim de semana mereceu nota 10!
Bom, fico por aqui. Qualquer novidade, estarei postando pra vocês! Ah, mais tarde tem dica de sites que eu visito regularmente...

Xêro no ôi! >.o