segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E a semana começou bem?

Então... Ontem foi dia de pagar pecado e votar em seis pessoas que nem sabe que você existe... Pois é... Mas, é nosso dever procurar colocar pessoas que a gente "acha" que podem fazer algo para nos ajudar... Deixa eu me iludir um pouco, né?

Deixei pra ir lá pras 13h15 e quase não tinha viva'lma nas ruas... Fiquei com medo... Mas enfim, fui firme e forte, caminhando e cantando (mp4 + fone de ouvido) lá pro Justiniano de Serpa, meu local de votação... Tive de estacionar o carro um pouco distante e foi esse o meu medo... Sozinha, num horário desses, sem um pé de gente nas ruas seria um prato cheio pra assaltantes, né? Mas acho que o fato de não ter aparecido ninguém para me abordar seria por provavelmente dois motivos:

1 - O assaltante talvez estivesse ocupado, indo votar...

2 - Só eu mesma pra sair de casa no sol quente, calor insuportável... O assaltante talvez até tivesse me visto, mas desistiu de vir atrás de mim, e ficou embaixo da sombra do cajueiro...

Por volta das 4 da tarde, recebi uma ligação que me surpreendeu... Uma colega muito querida lá da Odonto System me ligou. Fiquei encantada com a consideração da Jamille. Conversamos pouco mais de 15 minutos e confesso que desligar foi osso porque eu realmente sinto muita falta de muita gente daquela Central. 

Algumas pessoas eu já cheguei a comentar seus nomes aqui no blog, e tenha certeza que têm muitos outros a comentar. Jamille é uma delas, como também o Maycon, Rafael, Diego, Aninha, Wildenir... Acho que qualquer dia desses vou fazer a relação com o nome de todo mundo! (risos)

Também fiquei muito feliz de ter conseguido encontrar alguns queridos no Orkut, e mais ainda por terem aceitado meu pedido de fazer parte da vida deles, mesmo online. Claro que são pessoas caríssimas, dignas até de retirar senha pra ser aceita, mas fiquei honrada pela aceitação... Agora falta a Janaína e o Cláudio! Será que deu certo o jogo que eu baixei pra ele? Tomara que sim... Não tenho coragem de importuná-los perguntando essas bobagens...

Ops...Telefone tocou agora... Mais uma vez uma determinada empresa me liga pedindo para eu considerar o convite de trabalhar com eles... Não dá. Infelizmente não tem a menor condição...

Primeiro por conta da incompatibilidade salarial que não rola nenhum sentimento. Não é que eu esteja bancando a difícil, é questão de valorização, saber que eu praticamente irei pagar pra trabalhar... 

O fato de ser deficiente, não significa que eu seja uma abestada, incapaz, que não tem noção do que acontece ao meu redor, e por isso é melhor dar um cargo ou função que não seja tão complexo pra mim... Não é justo pensar assim a nosso respeito ainda mais tendo nosso currículo nas mãos. 

É realmente frustrante ver como algumas pessoas nos encaram, parece que a gente cortou as anteninhas e o rabinho verde há pouco tempo pra não ser vista como E.T., no entanto, só pra garantir, não querem se aproximar ou nos conhecer melhor... ¬¬

Enfim, vou continuar buscando uma oportunidade digna, vou continuar estudando pra concurso, ajudando algumas pessoas com suas monografias e vou continuar ajudando meu pai no escritório dele. 

De braços cruzados eu realmente não fico.

Espero sinceramente que todos tenhamos uma ótima semana e qualquer novidade, pode ter certeza que será postado por aqui.

Xêro no ôi! >.o