segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eita...

Sim, pequenos amiguinhos... A semana já começou animada e bombástica...

Mas não há nada que eu possa fazer...

Meu celular já recebeu muitas ligações há pouco mais de meia hora. Pessoas questionando o que eu penso sobre uma determinada decisão que afeta especialmente o futuro do meu bebê.

Tantos planos que foram feitos, e por uma atitude impensada e ilusória, tudo cai por terra... Mas fazer o quê né?

Sei que a decisão que foi tomada vai ter suas consequências e tudo o que posso fazer é rogar a Deus para que tudo dê certo, da melhor maneira possível e seguir vivendo...

Pelo meu bebê, eu sou capaz de tudo e mais um pouco. Se houve egoísmo ao ponto de não pesquisar e se informar melhor para depois não dar de cara numa parede, paciência... Sem falar no risco desnecessário que vai correr diariamente...

Mas...Tenhamos fé em Deus e espero que tudo fique bem.

Como diz o ilustre Fernando Sabino:

No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.