quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Falando de música....e outras coisitas mais...

Passei a tarde de ontem reconhecidamente sem fazer nada que prestasse na internet (Isso é raro), mas foi o que aconteceu...

Passei todo o tempo disponível buscando músicas do grupo vocal abaixo, The Canadian Tenors e só descansei quando baixei algumas, visto que loja nenhuma que eu procurei, tinha CD deles para vender... ¬¬  Olha aê o motivo de desconhecê-los... Enfim...

Hoje, eu coloquei na cabeça que além de fazer meu trabalho, quando tivesse um tempinho, baixaria umas músicas da década de 80, 90... Músicas fofas, tipo... Luan e Vanessa - Sonho de Verão..Lembra dessa música? "Foi uma noite de verão, numa praia...Quatro semanas de amor..." -- Eita! Será que naquele tempo, as tais quatro semanas são no estilo de hoje em dia? kkkkkkkkkkkk Vixe! Perva em Mode ON. kkkkkkkkkkk -- Enfim, talvez não... Talvez naquele tempo se o cara beijasse com mais intensidade, a garota já ficasse achando que estava grávida! -- Nah! Inocente era a mocinha aqui que nem imaginava essas perveções que povoam minha mente!

Quem canta, os males espanta! Inclusive as pessoas ao seu redor que te olham como quem diz: "A LOUCA". -- Pela primeira vez na vida, hoje eu coloquei o som do carro tão alto, que não conseguia nem escutar as buzinadas... Se é que eu levei alguma...hehe -- Eu vi um rapaz num Honda me olhando e sorrindo enquanto eu cantava Hallelujah, mas acho que a expressão dele estava mais para: "Mesmo com um congestionamento desses, ela nem liga, fica é cantando..." -- Às vezes, a Aguanambi me deixa pilhada! ¬¬

Ontem a festa da mamãe foi no Restaurante Viva La Vaca. Foi bacana, porém somente eu e meu bebê marcamos presença. Me desentendi com meu esposo, acho que ele também se chateou porque talvez quisesse ir e minha maninha tinha dito que só as filhas estavam convidadas, sendo que os maridos e os netos ficariam em casa. No fim das contas, rolou estresse, desentendimento e o resultado foi que maridos e netos foram, menos o meu esposo. =/ Situaçãozinha chata viu? Mas acredito que ele vai procurar reverter essa situação e ficaremos bem novamente.

Ei...

Vocês não estão na dúvida cruel, tipo: O que raios a Izabele faz aqui? -- Pois é...É que, assim...Tipo...Eu pensei que o passeio da família era hoje, né? Pois é... É só amanhã...hehehhehehehehheh >.< Bichinha, né?

Bom, vou ficando por aqui, escutando mais de 200 músicas no meu MP4, onde além destas ainda tem uns 10 filmes, umas 100 fotos e 3 livros... Adoro meu Vibe... Ele já completou 2 aninhos e continua firme e forte!

Tão raro você comprar uma coisa assim pra durar mais de 6 meses, né? Tipo, eu já troquei de aparelho celular umas 3 vezes somente nesse ano. Tá certo que não eram aparelhos originais, e sim aqueles vendidos em Feira de Santana - BA, Compre da China, Paraguai, enfim... Onde achar melhor localizar esses "genéricos".

É o famoso "às vezes o barato, sai caro". Mas o Vibe eu comprei na Cecomil com muito gosto. 4 giga e por 95 reais. Foi o dinheiro mais bem investido que gastei! Eu não sou fã de música alta, com exceção de hoje e no carro, minha mentalidade é do tipo "Ninguém é obrigado a escutar a música que você gosta." Por isso, lá em casa não tem aparelho de Micro, Macro ou whatever de sistema de som...
 
Sim, eu já me despedi né? Então, tenham um ótimo dia e fiquem com Deus porque agora eu realmente tenho que trabalhar e repor o que perdi ontem! >.<

Um xêro!