sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Finalmente, a semana chegou ao fim!

Oi pessoas.

Hoje é um dia especial e importante na minha vida...Hoje meu bebê completa 1 ano e 11 meses de muita fofura! Ai ai... Beirando nos 2 anos...Já?! 


E eu ainda lembro das sensações, das pontadas, do barrigão, dos desejos e tudo que a gravidez nos dava direito...

Dia desses estava comentando aqui, toda boba, sobre o primeiro pedido que ele me fez, tentando dizer uma frase completa: "Mamãe, queo áua." E depois de bebê-la dizer: "Gotosa". kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai que fofo! Hoje ele diz muito mais coisas. Hoje ele demonstra uma personalidade ainda mais incrível. É ativo, ajuda muito a mãezinha dele aqui e apesar do temperamento de sagitariano, ele continua sendo uma criança doce, carinhosa e simpática... Bom...Com os outros, ele demora um pouquinho pra sorrir, mas pra mim pelo menos, ele corre em minha direção e me beija! A-D-O-R-O!!!

Nessa semana, um amigo muito querido veio me dizer que acreditava firmemente que todas as perrengas que ando passando recentemente parecem com um caminho percorrido assim:


Adoro a sinceridade dele porque ele mostra o que diz, independente disso me agradar ou não, como também me orienta sobre que decisão tomar. Ontem, conversando com outra amiga, ela também concordou com o pensamento do meu amigo e disse que logo-logo, é bem capaz de eu realmente terminar esse percurso, voltando de onde saí.

Além dessa possibilidade que eles enxergaram, há também a minha decisão, a qual eu já bati o pé e não volto atrás. Seria necessário uma situação radical acontecer para que eu mude de opinião mas acredito que isso seja improvável devido a atual situação que se desenrola hoje.

O que meus amigos disseram para mim nessa semana foi algo realmente válido, que me fez pensar muito mas também não vou colocar os pés pelas mãos e ignorar os conselhos sagrados que meus pais me deram. Já peitei muito a opinião deles, pra depois não dar em nada...

Nada melhor, do que dar tempo ao tempo. Viver a vida, ocupar a mente e quem sabe até o coração também, né? Por que não? Enfim, seguir e vê qual o rumo dessa minha vida...

Mudando de assunto: Caramba! Eu preciso ir urgente no SARAH! A órtese tá me dando um trabalhinho tão chato que é capaz de me fazer virar o pé de graça... ¬¬ Consequência de minhas decisões para não me atrapalharem tanto... O pior é que se eu for, terei de marcar a urodinâmica e uma série de outros exames complexos e muito chatos... 

Não é cuspindo no prato que come, mas toda vida, depois que eu faço esse exame eu fico com infecção urinária... Impressionante... =/

Bom povo, vou ficando por aqui e tenham um ótimo fim de semana!