segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Oi povo!! \o/

Bom dia meus amigos, como foi o fim de semana? Foi bom? Espero sinceramente que sim!

O meu foi...bom...foi...interessante...

Era minha vida finalmente tomando um rumo, desatando nó, gente tentando se explicar e piorando ainda mais as coisas...descobertas que eu jamais imaginei na vida...enfim...RESUMO: Interessante!

O Formspring.Me me reservou uma mensagem bastante interessante, e eu vou compartilhar com vocês:

Oi miudinha, estou acompanhando o seu blog desde o começo do ano, adoro a fanfiction Sim, eu posso e tô torcendo pra Catherine terminar ficando com o Andrew, mas eu queria mais detalhes. Desculpa a pergunta mas uma pessoa limitada fisicamente pode fazer qualquer tipo de posição? Para o homem é do mesmo jeito?
Resposta: Tu queria mais detalhes? Vixe! o.O Não posso baby! É que meu blog está liberado para qualquer pessoa acessar, já tem coisa aqui que eu mesma reconheço que é proibida para menores... Não dá... Estou tentando dar um ar razoável mas que também não deixe ninguém fazendo careta pro meu lado, entende? Também espero que o casal protagonista da historinha termine juntos... Vamos ver no que dá, porque até agora, nem eu sei! ^^

Respondendo ao seu questionamento, dependendo da limitação da pessoa, ela pode fazer muitas posições. Eu já questionei pessoas que entendem bem do assunto como o e a @janapupo, por exemplo. Limitações podem haver, pelo menos comigo, eu não tenho condições de fazer muita coisa, mas o pensamento de poder agradar fazendo além do que a pessoa amada espera, já um bônus!

Para o homem, eu realmente fico devendo...Não sei explicar, acho que se a limitação dele for apenas do joelho pra baixo, (como é o meu caso) nada o impede de fazer sua amada revirar os olhinhos! >.< 

A mulher é que fica um pouco mais limitada, na minha sincera e humilde opinião. Mas se ela for criativa, inovadora, sem preconceitos e colocar na cabeça que o que vale é satisfazer a pessoa amada, tá valendo e é capaz deste subir pelas paredes e não querer saber de outra!

Outra pergunta que rolou no FormSpring.Me foi a seguinte:

Iza, confessa! Mesmo que você diga que não é você, a Catherine tem a tua personalidade. E o que tem de experiência nela, inclusive as tais "neuras", são exatamente como vc! Confessa logo vai? E aproveita e diz quem é na verdade o Andrew! hawhawhawahah Tô curiosa!!! Bj da Alessandra.
Resposta: Ok, Alê... As neuras e a personalidade da Cathy, são de minha experiência e do que já ouvi outras meninas deficientes comentar para mim. Sem querer algumas coisas aconteceram e que mais parece baseado em fatos reais, mas enfim...Se for mesmo pra ser uma história para mim, eu espero sinceramente que apareça um Andrew na minha vida também! kkkkkkkkkkkkk -- Não há nenhum rapaz em particular que eu tenha me inspirado a não ser fisicamente, que foi o Rob. As fotos que têm na página da fic, sabemos que são montagens e tudo mas é o Rob. Só que eu não conheço a personalidade dele o suficiente para tornar o Andrew tal qual o ator, certo? O Andrew é o resultado de uma pesquisa que fiz sobre como seria a atitude de rapazes que fazem programa em relação a uma mulher limitada fisicamente. Então, tem muita coisa a rolar nessa história, tá?! >.o

Houveram outras perguntas mais pessoais e para estas, por respeito e privacidade, aguardem que eu estarei respondendo por e-mail, tudo bem? Qualquer coisa, depois a gente edita a conversa e eu coloco aqui no blog. Vai que a sua dúvida é a mesma de quem está acessando também nesse momento? Hmmm? Pois é... Mas se não quiser, sem problema... Fica só entre nós!

Queria mais uma vez agradecer a consideração e carinho das pessoas que acessam, às vezes buscando assuntos nada a ver, mas encontrando algo em comum por aqui e acaba virando amiguinho, acessando sempre que pode! Obrigada viu? Eu sei que eu falo muita besteira por aqui, mas é legal ver que tem pessoas que compreendem minhas neuras e sabem que eu sou autêntica no meu modo de ser e falar.

Pois bem, meus queridos! Estou partindo desta agora, para cuidar da vida! Muitas coisas a resolver hoje!

Xêro no ôi! >.o