terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para o mundo que eu quero descer!!

Caramba!

Sabe quando a gente pede a Deus para que a semana acabe logo e leve tudo de ruim que está impregnado nos dias dela...Pois é! Até banho de sal grosso eu tomei hoje! Nossa...é triste a inveja do ser humano... A capacidade de ser mesquinho, de ser falso, de tentar denegrir nossa imagem, de buscar a todo custo um modo de nos atacar e achar que isso vai ficar por assim mesmo...

Eu sinceramente não entendo isso... Não me conformo com esse tipo de gente, sabe? Esse desabafo que estou fazendo aqui não é ninguém específico, eu tô generalizando mesmo, porque o que tem de gente que se incomoda com nossa felicidade não é brincadeira...É bom tomar um banhozinho de sal grosso de vez em quando viu? o.O

Você já notou? Não é sempre que você encontra alguém que te olha nos olhos e você sente a sinceridade nas palavras dela quando diz algo para você. Nossa sociedade, em sua grande maioria, está repleta de pessoas que só visam dinheiro, bens materiais, vida boa e fazer os outros de besta.

Me aborrece sinceramente quando eu percebo que fazem de tudo para nos derrubar do tapete, mas aí, quando provam do próprio veneno querem dizer que nós somos os monstros e eles os santinhos... Pisam em você, lhe ofendem, desrespeitam e aí quando dão uma mancada, ameaçam até tirar nossa vida, tamanha a revolta! Pessoas sem escrúpulos e manipuladoras.

Não sabem que seria tão interessante simplesmente acordar e pensar:  Quem é fulano(a)? Ah, deixa pra lá...Vou viver a minha vida e ele(a) que viva a dele(a) e me deixe em paz...

Simples, não é? Pois é...

Se fosse pra falar besteira, tomasse um bom gole d'água e deixasse na boca o maior tempo possível, e só engolisse quando a vontade de ofender e difamar os outros finalmente passasse.

O que resta a fazer então? Rogar a Deus para que este ser siga o seu caminho, nos deixe viver nossas vidas e descubra algo mais útil para passar o tempo...Tipo, trabalhar ou estudar...Olhar pro próprio umbigo também não seria uma má ideia.

Bom gente, eu realmente preciso ir agora porque tô com muita coisa pra fazer aqui! E ainda tive a notícia que a madrinha do meu bebê andou caindo e ela está bastante debilitada com a saúde...

Vamos rezar pra ela ficar boazinha logo e conseguir se livrar desse karma... =/

Se der, depois eu posto alguma novidade! No mais, fiquem com Deus e até a próxima.

Follow me @izabelesoeiro