segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Putisquitubinga! =/

POST COM ALTO TEOR DE REVOLTA


Senhor Deus, dai-me paciência!

Será que eu não sei me expressar, e fica confuso demais o que quero dizer?

A criatura novamente ligou e questionou se eu não tinha interesse de trabalhar com eles lá... Não adianta dizer de onde é... Enfim...

O cargo e o valor salarial além do expediente, são dignos de fazer qualquer um rir... Se assim fosse, eu preferia ter continuado no local anterior porque não seria tão ruim. 

Caramba! É revoltante a maneira como as pessoas destratam a gente!

O Ph$%@ é que a criatura tem em mãos o meu currículo, sabe da minha qualificação e experiência e quer me colocar num cargo de estagiário? Não estou desmerecendo ou menosprezando os estagiários porque eu conheço alguns que é de tirar o chapéu, mas acho que até esses que eu conheço, também não concordariam com essa proposta...

Se eu tô botando banca, então F#$@-se!

A outra aqui... Ainda mais essa... Odeio quem não sabe o que estou fazendo e fica dizendo coisas absurdas e sem nexo...E cheia de insinuações e veneno! Affff! ¬¬

"Izabele, quem é esse que tá falando contigo no Orkut? Pode não viu? Tu é casada!" -- P%¨&2 q& P@R¨$ -- Eu tenho nojo, abuso e raiva de quem interpreta errado as minhas intenções... Fiquei tão @#$%¨& que mandei a mensagem pro meu amigo de qualquer jeito, e ele no mínimo deve ter pensado: "A louca".

Eu acho ridículo a interpretação de algumas pessoas referente a amizades do sexo oposto. Eu sinceramente acredito que haja sim, sem segundas intenções, amizades entre homens e mulheres. Eu tenho vários amigos e apesar das brincadeiras para levantar o ego deles, eu nunca tive interesse a mais. P%¨&@, eu sei o meu devido lugar! Eu sei o que se passa na mente da maioria! Me poupe!

Desculpa gente mas eu tenho abuso de gente fresca que se intromete na vida alheia... ¬¬